Aniversariantes
Enquete

Luan será vendido?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Arquivo da categoria ‘Notícias Anteriores’

O puxa saco

Tenho pavor de puxa saco. Se acha gênio. É desleal com ele mesmo. O puxa saco é um cara do mal. O puxa saco é tão mentiroso que está impedido de participar do Festival de Mentiras de Nova Brescia. Um dos hábitos mais degradantes do puxa saco é não lavar as mãos. Se estudou em Colégio de Freira o hábito é fazer queixa pra Madre Superiora.

Burrice ou falta de inteligência de Mancini

O técnico do Vitória da Bahia, Wagner Mancini deu uma flagrante demonstração de burrice ou falta de inteligência. Mancini conseguiu o  maior feito isolado de um treinador neste Brasileiro ao vencer o Corinthians, em São Paulo. O treinador que acabou de ser dispensado pela Chapecoense deveria ser mais inteligente e valorizar a própria atuação. Não, fez o oposto, brigou com um repórter e xingou a imprensa paulista.  Hoje a quebra da invencibilidade do Corinthians, pelo Vitória, seria assunto único. Foi desfeita uma invencibilidade de mais de trinta jogos. Claro, há quem prefira ser lembrado pelo pior.

Grêmio desmente a própria informação

O Grêmio lançou uma nota oficial desmentindo a própria informação. No referido documento o clube informa que não autorizou ninguém a negociar o atleta Luan. Assim, não está esclarecido o que foram fazer em Madri os funcionários André Zanota e Gabriel Viera. Informo que os representantes gremistas foram, até lá, para negociar o atacante Luan com o Atlético de Madri. Acontece que o clube espanhol está proibido – pela FIFA – de realizar qualquer transação até janeiro de 2018. Assim os dois meninos retornam da malograda viagem sem sucesso e a direção expediu a confusa nota. Agora o Grêmio procura saber quem vazou a informação. Perguntem para o Renato.

Só Renato para administrar Muller

Há somente uma solução para o Muller Bolaños: “ser monitorado pelo Renato Carioca.” O Grêmio não tem dirigente capaz e experiente, o suficiente, para resolver problemas difíceis. O primeiro resolvido por Renato foi o do Almeida. É, aquele mesmo que teve a sua contratação considerada como um grande lance pelo ex diretor executivo Rui Costa. Lembram? Este caso é diferente de entregar camisa comemorativa na beira do gramado da ARENA. Eu não sei qual seria o desempenho do X9!

Rueda ignora os hábitos brasileiros

O treinador colombiano Reinaldo Rueda  contratado para trabalhar no Flamengo chega no Brasil e mantém seus hábitos de forasteiro. Não fala para imprensa antes dos jogos. Trata a torcida do Flamengo e imprensa brasileira como se fosse  um bando  procurando  um treinador talentoso.  Somos, também no futebol, um país de Terceiro Mundo.  Imagina se um treinador brasileiro não respeita os hábitos argentinos. Aliás, não é que não respeite, não é contratado para trabalhar.

X9 é um infeliz

O X9 não tem vergonha. É a segunda vez que leva uma regada Renato Carioca. Esta de hoje foi arrasa quarteirão. Carioca recomendou  para o X9 – que quando morrer – utilize dois caixões. O treinador deixou tudo “mastigadinho”  o caixão maior para língua e o menor para o corpo. Renato sabe quem é o X9. Eu também sei. Hoje ele não resistiu e me passou a informação da permuta para a mudança de concentração. O X9 tem momentos em que ele aparece mais,  não resiste o anonimato. Até já ameaçou deixar o clube, mas não resiste e volta atrás na sua “decisão”. É um infeliz.