Aniversariantes
Enquete

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Arquivo da categoria ‘Notícias Anteriores’

Diogo Rímoli traz importante contribuição

Todos sabem que o colega Diogo Rímoli mora na Itália. Todos sabem e se não sabem deveriam saber que o Diogo é um brilhante jornalista do esportivo. De lá,  me envia e convida para analisar um comparativo entre os calendários do futebol brasileiro e italiano.   Como o assunto é elucidativo estou dividindo com os amigos.

Clique sobre a matéria que abrirá.

Ramiro de cabeça de área foi tragédia

Quem não lembra do Ramiro jogando como cabeça de área? Quem não lembra das críticas? Então aproveito para dizer que ele foi retirado desta função pelo Renato Carioca. Quando o treinador chegou Ramiro era um dos tantos que a torcida não queria saber. Seu rendimento melhorou e se tornou fundamental, quando Renato o colocou pelo lado direito do campo como auxiliar de lateral e  auxiliar de atacante. Como podem pedir o Ramiro de volante. A explicação pode vir pela falta de lembrança.

Fascite Plantar é assunto para Grohe e outros

Informo ao departamento médico do Grêmio o que seus integrantes e diretores deveriam saber: -Marcelo Grohe resolveu o seu problema de FASCITE PLANTAR ao consultar e ser tratado pelo médico Cláudio Etzberger especialista em Odontologia do Esporte -. Outros atletas do Grêmio como Arthur, Wallace e Maicon venceram a FASCITE PLANTAR tratados por Etzberger. O Marcelo Grhoe usa palmilhas e PLACAS OTIMIZADORAS. Deixo claro que não faço assessoria para o especialista e nem estou cobrando pela orientação é que eu nunca deixei de ser repórter. Como disse uma vez o saudoso Paixão Cortes “chega de café de chaleira.”

Contratação de Costa e Chitolina

Retorno ao assunto dos atletas que são contratados e não correspondem. A culpa  é de quem contrata. Bressan é quem mais sofre no momento. Esta é a hora do Rui Costa,  Jorge Chitolina e integrantes do Conselho de Administração da época se apresentarem e assumir a responsabilidade da contratação. Até hoje Costa e Chitolina  tentam mudar a história e convencer que o Geromel é contratação sem a indicação do Felipe Scolari.  O tempo se encarrega de mostrar os verdadeiros dirigentes.

Filé pode voltar

Recebi a informação que o fisioterapeuta Nilton Petroni – o Filé – pode retornar ao Grêmio em 2019. Diante de tantos problemas  com lesão na recuperação incompleta de atletas o Grêmio pensa em reformular o seu departamento médico. Filé seria o primeiro reforço para o departamento médico.

Os catedráticos se calaram

Os catedráticos se calaram. Posições que me desagradam são as oportunistas. Considero catedráticos aqueles que pensam  entender de futebol. Alguns deles nunca chutaram uma bola, passaram perto de um vestiário profissional, estudaram a matéria ou  tem conhecimento empírico e opinam como doutores. Destes ainda não li nada sobre a participação do técnico Odair Hellmann sobre a vitória do Internacional diante do São Paulo. Vai um abraço.