Birthdays
Poll

Paulão deve continuar no Inter

Carregando ... Loading ...

Archive Category ‘Previous News’

Anderson é uma lição para os abnegados

Tenho muita pena de quem não conhece  pessoas e em nome da paixãoque não existecondena quem é do bem. Não discuto se o futebol do Anderson quando deixou o Grêmio era bom ou ruim. Não questiono o  momento do futebol do Anderson. O que não posso deixar de externar é a minha admiração pela formação deste atleta e cidadão. Anderson era pobre quando estava no Grêmio, poderia sair sem repassar nada para o clube. Não foi o que fez. Colocou o Grêmio no negócio. Agora poderia continuar no Internacional e esperar pelo vencimento do seu contrato. Anderson não seria desonesto. O atleta optou pela rescisão de contrato que era desejo do clube. Anderson é diferente, é uma lição para apaixonados e abnegados.

Obrigado Ronaldinho Gaúcho

Assis Moreira anunciou oficialmente que Ronaldo Assis Moreirao Ronaldinho Gaúcholargou o futebol. É uma lástima que o seu final tenha sido discreto. Dono de um futebol inigualável foi escolhido duas vezes o Melhor  do Mundo. No Rio Grande do Sul não nasceu atleta com este reconhecimento futebolístico. Não desejo comentar acertos ou erros do Ronaldinho Gaúcho, somente agradeço a beleza do futebol que jogou e o convívio profissional que tivemos.

A ideia do Grenalfifty fiftyé boa

A ideia de Francisco Noveletto em viabilizar a realização de um Grenal com o estádio dividido, meio a meio entre as torcidas, não é de todo equivocada. São impeditivos para este evento, em primeiro lugar, o interesse e a rivalidade dos dirigentes. Um jantar na praia, por melhor que tenha sido, não desobstrui posições  claramente antagônicas. A reação  dos torcedores pelas redes sociais é  confirmação de que o futebol brasileiro não é um esporte. A identificação da falta de projeto na elaboração de eventos esportivos é indiscutível. Ah! Entender que a Brigada Militar não teria condições de manter a ordem é a alternativa mais fácil de terceirizar o problema. Fica a lição presidente Noveletto comece a elaborar os eventos de 2019.  Como diz o próprio Novelettofutebol é business.”

Geromel e o Cruzeiro

Fiz contato com a mesma pessoa que me informou sobre o oferecimento do  Edílson, para Cruzeiro, pelo seu empresário o Gilmar Veloz, para saber  do interesse do Cruzeiro  pelo  zagueiro Geromel. A resposta foi a seguinteainda não! quem sabe mais para frente!” É o que sei sem desmentir ou confirmar quaisquer outras informações.

A curtida do Osmar Loss

Estou muito satisfeito, porque a minha opinião sobre a Copa São Pauloa Copinhaos clubes e o envolvimento de empresários neste cenário foi curtido por quem já foi um qualificado participante e vencedor desta competição. Faço referência ao professor Osmar Loss que, Today, integra a comissão técnica principal do Corinthians. Ele conhece o meio.

É preciso divulgar empresários que trabalham com a base

Sobre a Copa São Pauloa Copinhaé possível ouvir a informação de que esta competição perdeu o encanto por ter se tornado uma Copa onde empresários arrendam clubes para exporem seus atletas. Daí iniciam os negócios. Pode ser legal, mas é um drible na formação dos clubes. É bem verdade que muitos clubes estão com suas  equipes de base entregues para um número restrito de empresários e isto é inaceitável. Recebi a informação que no Internacional há um empresário que tem quase duas dezenas de atletas. Não acredito que o Inter seja clube de empresário.  Seria interessante que o presidente Medeiros fizesse o que fez  Romildo Bolzan,   no Grêmio -  divulgar o número de empresários, que na base,  trabalham com clube.