Birthdays
Poll

Você acredita que o Inter se organiza em 2018?

Carregando ... Loading ...

Archive Category ‘Previous News’

Eu estava certo o Inter foi eliminado

Quando ouço os ex-árbitros, Athletes, técnicos e cartolas de plantão definirem a função de crítico como fácil identifico que cada um é bom na sua função. Não escrevo sobre o assunto com alegria, mas com a convicção de que sou do ramo. Faço questão de reiterar que a modéstia não é o meu forte. Para ser crítico além de conhecer o tema é indispensável ser coerente, independente, não ser clubista, ufanista e respeitar a opinião de quem não tem estes valores. O Internacional me oferece a oportunidade para reiterar os meus valores profissionais. Nesta disputa  com o Vitória admirei a coragem dos torcedores colorados que heroicamente se diziam certos da classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil. Faltou conhecimento, o time do Inter é muito fraco.

Zagueiro Índio será candidato em outubro

Na próxima eleiçãoem outubro -  Danrlei não sabe, mas  terá um adversário que  foi escolhido a dedo. O zagueiro Índio ex-Internacional concorrerá a deputado federal. É o desafiante. Esta informação é inédita. Deixo para os repórteres políticos descobrir o partido que acolhe Índio. Ah! Para os meninos da crônica esportiva que sabem tudo, também deixo a oportunidade de descobrir o partido.

Grêmio supera dificuldades

O empate do Grêmio,  nesta terça-feira, contra o Cerro Portenho foi um resultado aceitável. O jogo foi em Assunção e o tricolor teve desfalques. Sem os titulares Luan, Léo Moura e Maicon, mais o pênalti não marcado, o Grêmio superou as dificuldades e se mantém na condição de favorito para chegar em primeiro lugar na sua chave. Não gostei do Renato Carioca reclamar da logística e da arbitragem. Na elaboração da  logística ele é um dos responsáveis ou é o responsável, quanto ao erro da arbitragem é tão comum quanto treinador escalar mal a equipe.

Inter muda mais de 70%

No decorrer do ano de 2017 escrevi e falei que o time do Internacional era muito fraco e para o ano de 2018 precisaria mudar 70%. Compreendi quem não gostou, quem se perfilou ao lado do oficialismo, me fazendo criticas indiretas. A verdade aflorou em 2018 com as contratações feitas pela direção colorada. O Inter contratou Moledo, Dudu, Patrick, Fabian,  Rossi, Wellington Silva, Zeca, Lucca, Roger e recolocou Marcinho no grupo principal, quase um time. Mais que 70%. Pior, a maioria das contratações não está correspondendo.

Time bom atropela dificuldades

Escrevo e falo  que time superior atropela dificuldades. Faz  18 meses   que esta equipe no Brasil é o Grêmio. in 2017 o Grêmio não ganhou o Brasileiro porque brincou. O tricolor ao abrir o Campeonato Brasileiro da presente temporada venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte. Foi um jogo normal de erros possíveis. O jogo foi pegado, mas o Grêmio muito superior. O grupo de atletas é ótimo e o treinador sabe aproveitá-los. A vitória não foi sobre uma equipe desqualificada. O Cruzeiro também é uma equipe bem equipada com ótimo treinador. Grêmio e Cruzeiro pertencem ao pelotão de frente da competição. O Grêmio  não ganha o Brasileiro de 2018, se novamente errar na estratégia.

Grêmio é candidato e Inter também

Imagino que este Brasileiro começa com o Grêmio entre os favoritos para vencê-lo. Acredito que a disputa do título ficará entre Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro. A minha expectativa para o Internacional não é boa. Imagino os colorados embolado com os mais fracos na composição da segunda página brigando contra o rebaixamento. O Inter para sair desta situação precisa melhorar muito e para melhorar precisa contratar,