Anniversaires
Sondage

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Archive pour la catégorie ‘Notícias Anteriores

Contratação de Costa e Chitolina

Retorno ao assunto dos atletas que são contratados e não correspondem. A culpa  é de quem contrata. Bressan é quem mais sofre no momento. Esta é a hora do Rui Costa,  Jorge Chitolina e integrantes do Conselho de Administração da época se apresentarem e assumir a responsabilidade da contratação. Até hoje Costa e Chitolina  tentam mudar a história e convencer que o Geromel é contratação sem a indicação do Felipe Scolari.  O tempo se encarrega de mostrar os verdadeiros dirigentes.

Filé pode voltar

Recebi a informação que o fisioterapeuta Nilton Petronio Filépode retornar ao Grêmio em 2019. Diante de tantos problemas  com lesão na recuperação incompleta de atletas o Grêmio pensa em reformular o seu departamento médico. Filé seria o primeiro reforço para o departamento médico.

Os catedráticos se calaram

Os catedráticos se calaram. Posições que me desagradam são as oportunistas. Considero catedráticos aqueles que pensam  entender de futebol. Alguns deles nunca chutaram uma bola, passaram perto de um vestiário profissional, estudaram a matéria ou  tem conhecimento empírico e opinam como doutores. Destes ainda não li nada sobre a participação do técnico Odair Hellmann sobre a vitória do Internacional diante do São Paulo. Vai um abraço.

Tá fácil culpar Bressan e Oliveira

Ouço e leio críticas sistemáticas para Bressan e Marcelo Oliveira. Não considero estes os únicos responsáveis pelos problemas do Grêmio. Há mais participantes que comprometem.  Jael que é o queridinho da torcida e do treinador é muito fraco. Marinho é outro exemplo de falta de correspondência. Pior, no entanto, é verificar que a direção procura um zagueiro reserva desde o início da temporada. Estamos em outubro. Apesar destes problemas com um pouquinho mais de sorte ou competência o Grêmio ainda estaria na disputa pelo título Brasileiro.

Fatos singulares em estádio de futebol

Presenciei  fatos singulares na rodada do final de semana pelo  campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre o técnico Diego Aguirre foi muito saudado pelos torcedores do Internacional. O torcedor colorado não esqueceu o bom trabalho feito por Aguirre. Em São Paulo os técnicos Scolari e Renato Carioca trocaram fraternos abraços. O atleta do Grêmio, Douglas também demonstrou respeito por Scolari. No sábado jogaram Santos e Corinthians e todos os atletas do Santos foram abraçar o treinador corintiano. Foi o reconhecimento pela passagem de Jair pelo Santos. Cada vez entendo menos as agressões promovidas por torcedores.

Grêmio e São Paulo se despediram do Brasileiro

Aparentemente o Grêmio ao perder para o Palmeiras e o São Paulo  para o Inter foram eliminados da disputa do título Brasileiro. O Grêmio em razão da opção feita pela Libertadores e o São Paulo por falta de qualidade. Estão na disputa Palmeiras, Inter e Flamengo. O Palmeiras está em melhores condições. O Internacional necessita não ter lesões e não sofrer com cartões, pois as reposições não são as melhores. O Flamengo com Vitinho e Dorival Júnior não inspira confiança. O Palmeiras é o grande favorito.