Compleanni
Sondaggio

Paulo Miranda pode ocupar duas vagas, a de zagueiro e lateral direito?

Carregando ... Caricamento ...

Arquivo da categoriaNotícias Anteriores

Presidente do Flamengo não fala para Globo

Acreditem, a Globo que  obtém documentos sigilosos em todas as esferas oficiais do país, realiza reportagens com os bandidos mais perigosos do país, não consegue entrevistar o presidente do Flamengo. Que país ingênuo. As redes sociais tão fiscalizadora das atividades da imprensa brasileira não faz esta cobrança. Este é um assunto que levantei com a devida exclusividade e continuarei fazendo referência. Esta é a minha homenagem aossacrificados do Ninho do Urubu.”

Os sacrificados do Ninho do Urubu

O que fizeram e continuam fazendo  Flamengo, Rede Globo e Federação Carioca de Futebol é triste e inconsequente.  A realização de uma festa no clássico FlaFlu para  homenagear ossacrificados do Ninho do Urubufoi a tentativa daremissão dos pecados.” Os incautos acreditaram.  Diariamente acesso a internet, aguardando, com a esperança de que a Globo mostrará o Ninho do Urubu sendo realmente interditado.  Só que não. O que assisto na Rede Globo são as discussões sobre Brumadinho, a solicitação justa do pedido de prisão dos responsáveis pela tragédia e o apoio indispensável aos familiares. Quanto ao Ninho do Urubu, a divulgação das boas notícias que sobraram como a recuperação dos três meninos, Jonathan Ventura, Cauan Emanuel, Francisco Dyogo; porém nenhuma notícia de que a interdição solicitada trinta vezes foi cumprida. Os dirigentes não falam, as equipes de reportagem não fazem plantão no Ninho do Urubu para registrar fatos que persigam o cumprimento das Leis.  Há perguntas, mas não há respostas. Fossem estes senhores dirigentes de qualquer Estatal Brasileira seriam pressionados pela Rede Globo. As demais redes de Televisão são desconsideradas e divulgam o que conseguem.
Nesta manifestação registro que o Vice Presidente da República General Mourão entrou nafarsa”,  acredito que sem perceber, pois pousou  garbosamente  com a camisa do Flamengo em solidariedade  ao clube. Imaginei o General vestindo a camisa da Vale. Não poderia ser diferente.
Estes fatos me permitemviajare acreditar que o último evento do futebol Carioca  o jogo Vasco e Fluminense foi mais uma cortina de fumaça para esconder a tragédia do Ninho do Urubu. Ainda bem que é só umaviagem.”
Solidariedade surge naturalmente como em Brumadinho, em Mariana e outras tantas. Não precisa do chamamento  da Polícia Militar para dar garantia. Nosso último e generoso exemplo foram as homenagens prestadas para Ricardo Boechat.

As chuteiras e os impedimentos

Para variar um pouquinho e provocar os catedráticos, que não conseguem fazer uma observação sobre futebol, vai uma contribuição. A modéstia permanece distante deste atleta. A intenção não é ludibriar a arbitragem é apenas não oferecer prova do crime.” Atenção atletas, dirigentes executivos, treinadores múltipla função, cartolas que gostam de aparecer com faixas de títulos que não participaram a nota é a seguinte: – não permitam que seus atletas usem chuteiras coloridas, porque são referências para árbitros assinalarem impedimentos.

Renato coordenou a contratação de Tardelli

Renato Carioca foi cirúrgico na contratação de Diego Tardelli. O próprio treinador contou, na segunda-feira, em Emissora Nacional de Televisão as condições da contratação do atacante.  Com a colaboração do Léo Moura tratou com Tardelli sem intermediários.  Como ele mesmo dizdeixou tudo mastigadinhopara a cartolagem. O contrato é de três anos e atende contratante e contratado. Tardelli é um extraordinário reforço. Renato Carioca está no Rio de Janeiro curtindo o seu primeiro período de férias em 2019 e começa na quinta-feira o curso de treinador de futebol. Congratulazioni.

Pedro Lucas nãohabla

Me ausentei alguns dias. Fui descansar. Antes deixei o aviso de que Pedro Lucas era a bola da vez no Internacional. Futebol é assim. As promessas surgem naturalmente. O atacante precisa fazer gol.  Acrescento que o goleador não precisa ser brilhante individualmente, mas se for é melhor. Espero que Odair Hellmann, a torcida e a direção do Internacional e a imprensa ofereçam para o Pedro Lucas a mesma compreensão dedicada ao Sarrafiore. Pedro Lucas está em desvantagem, pois nãohabla.”

Grêmio muda quase meio time

A diferença fundamental do Grêmio para o Internacional e outros clubes em início de temporada é que tricolor muda atletas, e não a forma de jogar. Sì, o time nominal que Renato Carioca tem colocado em campo, como titular, está quase 50% diferente do ano passado. As mudanças são no gol, na lateral direita, na zaga, no meio campo e no ataque. Lembrem das ausências  de Marcelo Grohe e Ramiro que são definitivas, Moura, Kannemann, e Alisson são lesões.