Compleanni
Sondaggio

Quem é o melhor presidente?

Determinazione

Carregando ... Caricamento ...

Arquivo da categoriaNotícias Anteriores

Luís Adriano e o seu imóvel

Eu não sei quantos imóveis o atacante Luís Adriano tem em Porto Alegre e não me interesso em saber. O que sei é que um deles, situado no Jardim Europa  passa por reformas. Faz dois meses que os trabalhos iniciaram e o prazo para entrega da obra hoje. Luís Adriano publicou ontem, nas redes sociais, que está satisfeito no clube onde joga, o Spartak.

Muricy é genial

O Muricy Ramalho é um cara genial. Nesta segunda-feira uma das atrações do programa Bem Amigos do SporTV foi  o Lisca. Compreensível o convite para o treinador participar. Incompreensível foi durante a primeira meia hora o assunto ser o Lisca Doido. Cumprimento o Muricy Ramalho que ao ser chamado para intervir salientou o verdadeiro valor do trabalho do Lisca. É isto, o folclore não pode ser superior ao trabalho sério de um profissional. Muricy é diferente também como homem de imprensa.

A enquete é legal

Chegamos ao final do ano de 2018 e eu deixo uma enquete para os amigos. O pedido é para que você escolha o melhor presidente da temporada entre Marcelo Medeiros e Romildo Bolzan. Participe esta é uma pesquisa que eu não vi em nenhum lugar.

Ninguém aguenta mais a politicagem

Já citei várias vezes a frase do saudoso Alfredo Oliveira: “se quiseres contrariar um cartola, basta convidá-lo para assistir um jogo de futebol.” Nunca uma sentença foi tão certeira. Eu complemento: “torcedor prefere um jogo de futebol e despreza a política do clube.” Basta conferir a frequência dos torcedores nas eleições clubes. Neste final de semana o torcedor colorado deu a grande lição na cartolagem. Estavam aptos para votar 64.389 sócios e votaram 16.259. Cumpre salientar que a votação poderia ser presencial ou virtual. Este mesmo torcedor  foi fundamental no retorno do Internacional para Primeira Divisão e na campanha deste último Brasileiro. O Beira Rio esteve sempre com público superior aos 40 mil torcedores. Ninguém aguenta mais a politicagem.

Tetê recebeu propostas

O atleta Tetê  promessa vinda da base gremista recebeu três propostas para deixar o clube. O empresário do atleta examina as propostas. Existe pelo lado do profissional insatisfação com o seu aproveitamento. As relações entre as partes não são as melhores. Para o empresário de Tetê o aproveitamento do jovem deveria melhor.

Futebol perdendo a referência

Futebol deixa de ser referência popular quando o treinador da Seleção Brasileira diz que não mistura futebol com política e é cabo eleitoral. O exemplo não pode ser seguido, quando um treinador Campeão da Libertadores entende que não pode trocar o futevôlei e o chope por conhecimento.