Aniversariantes
Enquete

Você acredita na classificação do Grêmio?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Fernandinho para Diretor Executivo

Li no jornal ZH a entrevista do atacante Fernandinho, do Grêmio. Há uma declaração que precisa ser averiguada, esclarecida e se verdadeira apurar as responsabilidades. Disse Fernandinho na entrevista ao se referir sobre possível mágoa de Felipão: “Nada disso. O estranho do meu caso é que eu tinha acabado de ser comprado. O Grêmio poderia ter esperado mais seis meses, assinado um pré-contrato e me contratado de graça. Me tornei patrimônio do clube, mas o treinador chega e me desvaloriza da forma que desvalorizou. Mas…” A entrevista prossegue abordando outros assuntos. Eu faço uma leitura bem simples desta declaração: – Fernandinho poderia ser diretor executivo do Grêmio para que o clube não cometa erros primários como este, pois, como atleta, o seu desempenho tenho sido pífio, como o de hoje diante da a Ponte Preta”.

5 Comentários para “Fernandinho para Diretor Executivo”

  • Gelson disse:

    É muito claro, o Felipão botou ele no banco por ser gremista.
    Nada com o jogador, mas sim com o clube. Protegeu o clube e a torcida, que foi totalmente contra a chegada dessa pereba.
    O jogador poderia ter vindo de graça, mas nem de graça deveria e veio por milhões e salário de Barcos.
    Não à toa, alguns atletas não corriam e derrubaram felipão, ele saiu e a turma toda voltou, muitos estranhos mandam e desmandam no time, tá cheio de rei. Essa turma pedia de volta o Fernandinho nos microfones.
    O Roger é bom técnico mas não tem poder para mandar na escalação, pois o Grêmio é o balcão de negócio.
    E eles acham que somos burros, é só olhar o twitter dos empresários dos jogadores que tudo se confirma, queimam os técnicos, os jogadores são exaltados, xingados, os amigos elogiados, são completamente deslavados e amadores.

  • Darci Filho disse:

    Gelson, obrigado pela participação. Tomei a iniciativa de editar o teu pensamento, acredito, mantendo o pensamento. Abraço.

  • Traks disse:

    Gelson, acho que a carta de despedida do Felipão bate bem com o que tu citou. Espero que o Romildo, apesar de estar com esta turma, seja Gremista de verdade.

  • R Fernando disse:

    Levantaste corretamente. Nosso gestor de futebol, parece ou sofre de ejaculação precoce ou fadado a correr muito risco em contratos que realiza. A fonte secou e o Felipão indicou jogadores que hoje dão resultados mais efetivos Darci. A amostragem do RC é grande e temos um parâmetro do seu trabalho. A questão, será que continuaria num 2º mandato do Bolzan ? Pois nessa, vai até o fim.

  • Darci Filho disse:

    Fernando, Rui Costa é descoberta de Fábio Koff e também da confiança de Romildo Bolzan, portanto, tem vida longa.

Comentar

*