Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

X9 Carioca

O Botafogo tenta esconder a escalação para o jogo contra o Grêmio. É uma prática que não define o jogo, mas estimula a imaginação do adversário. O Jair Ventura no jogo contra o Flamengo tentou esconder a escalação, mas o X9 botafoguense entregou. O X9 tenta ser importante em todos os clubes. No Grêmio, Renato Carioca resolveu o problema proibindo o X9 de entrar no vestiário e no ônibus da delegação. Agora o X9, se quiser,   viaja no ônibus chamado Cartolão.

4 Comentários para “X9 Carioca”

  • Eder disse:

    Ontem deixei a tv no mudo para acompanhar a estréia do Marco Antônio. Vou fazer isso mais vezes, toda a equipe de parabéns, foi uma excelente transmissão. Foi a primeira vez que acompanhei um jogo pela Grenal.

  • Deni disse:

    Bom dia Darci
    Estou bem por fora, quem é o x9 do Grêmio podes dizer?
    Abraços

  • Darci Filho disse:

    O X9 existe. O Renato referiu e disse que proibiria a entrada dele no vestiário. Do jogo contra o Cruzeiro em diante a escalação não vazou mais. Só o Renato pode revelar. No caso da ARENA o presidente me concedeu uma entrevista dizendo que Fábio Koff o aconselhou a tratar do assunto sem abrir nem mesmo para o Conselho de Administração. Então o X9 existe. Abraço.

  • Darci Filho disse:

    Obrigado. Abraço.

Comentar

*