Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Inter com todos os queridinhos em campo

Desculpem, mas não posso deixar de fazer o registro: – todos os queridinhos  estiveram em campo contra o Paraná e não aconteceu nada. Esta lembrança que faço não é para fiscalizar ou debochar dos conceitos dos outros, mas  sim para reafirmar o que digo e escrevo, faz tempo. Cobro o desempenho do goleiro Danilo Fernandes. Goleiro precisa defender as bolas defensáveis. No gol marcado pelo Paraná, Danilo ameaça sair e volta para o gol. Falharam ele e a zaga. A zaga do Inter precisa ser renovada. O Inter tem dois volantes que não qualificam o setor. E a justificativa de que se D’Alessandro estivesse permanecido em 2016 o rebaixamento não aconteceria, não se sustenta diante adversários mais ou menos. E o Nico Lópes? E o Damião. Ah! Já sei! O ruim é o Sasha. A verdade é que todos os queridinhos estavam em campo e o Inter não venceu o Paraná.

8 Comentários para “Inter com todos os queridinhos em campo”

  • Traks disse:

    Discordo. A liderança do iter mostra que o grupo é muito qualificado, de PRIMEIRA. Eu, se fosse dirigente do iter, manteria o grupo e traria nenhum reforço. Meu reforço seria renovar com o Dale por mais 5 anos, com um reajuste salarial.

  • Diego disse:

    Darci filho o que achas do Mico lopez? Pra mim nao passa de um futebolista mediano.

  • Paulo Matzenbacher disse:

    Darci,

    Concordo 100%. Danilo Fernandes não é tudo isso. Ameaçou sair e voltou. A Zaha titular é fraca. A reserva uma piada. Esse time se fosse bom deveria passar por cima do Paraná. Essa história de que se o D’Alessandro estivesse no ano passado aqui o Inter não cairia não é bem assim. Muita coisa ainda precisa mudar. E desse time pelo menos 70% não serve para a primeira divisão.

  • Darci Filho disse:

    Diego, para mim atleta de grupo.

  • Carlos disse:

    não entendo porque certos setores da imprensa tem um ranço quando se pede algum jogador de titular no lugar do atacante marcador, primeiro o nico vai jogar como se tem que voltar e na frente não recebe bolas, os entendidos devem ter visto a troca de passes entre o nico e o resto do time, o Danilo tem que mandar embora, aproveitem que o palmeiras são paulo flamengo e corintias procuram goleiro, da uns boosn trocados e chama o maizena para ser goleiro do inter… o futebol depois que virou mercadoria de analise de jornalistas, ex arbitros e ex jogadores ficou uma droga, só torcedor muito fanatico para seguir torcendo ou torcedores modinha que vai ao estadio para fazer selfies para as redes sociais… o dito atacante de recomposição esta acabando com o inter…

  • Carlos disse:

    Retomamos a sempre mencionada insuficiência do Guto, a falta de opções de jogadas e as mesmas soluções para problemas diferentes. Certo que Damião rebateu mais bolas que os zagueiros, mas isso é sua característica, sua limitação.
    Certo que a velocidade de Nico e sua capacidade de infiltração precisa de alguém que a acione, e não será Edenilson ou Charles, nem Camilo jogando aberto pelo outro lado, nem Dale à distância. Não adianta acumular Juan no meio se a função é jogar bolas pra área, era mais lógico o alto Joanderson tentar, mas onde anda Joanderson?
    O alerta maior é que, mesmo jogando quase um campeonato inteiro contra times pequenos, ainda não aprendemos como ganhar de pequenos que se defendem bem; isso requer alternativas e um pouco mais de ousadia, requer ter menos medo de perder e mais vontade de ganhar. Precisaremos disso para 2018.

  • Carlos disse:

    acho que é dinheiro posto fora trazer esses jogadores de fora para jogar no inter, vão fazer a mesma coisa que fazem com o nico…se não marca e recompõe vai mofar no banco e quando entra, em uma partida tem que jogar mais que o neymar eo messi juntos porque no dia seguinte o influenciador digital lança uma pesquisa : o referido jogador mereçe ser titular ou ir pro bando?
    o inter esta analisando outro atacante uruguaio de 23 anos do nacional de montevideo..

  • Carlos disse:

    ” BANCO”

Comentar

*