Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Renato Carioca não é mais o mesmo

Ao final do jogo de ontem a entrevista do Renato foi diferente de todas que concedeu, após o seu  retornou. Renato Carioca em derrotas anteriores nunca se apresentou tão pessimista. Na adversidade  usou o “nana neném” e outras expressões que marcavam o seu domínio da situação. Desta vez foi diferente, foi lacônico e transmitiu desconfiança. Suas manifestações sobre lesões divergem, por exemplo,  do departamento médico. Renato não está em sintonia com o que acontece no futebol.  O treinador permaneceu na sua morada antiga o Hotel De Ville. Anteriormente ele concentrava com a equipe. Sobre as mudanças estava fácil a previsão. Escrevi sobre isto.

5 Comentários para “Renato Carioca não é mais o mesmo”

  • Nego verá disse:

    CARIOCA VAI EMBORA NO FIM DO ANO, FONTE QUENTE. ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, DARCI IDOLO.

  • Rafael disse:

    Darci….. os motivos são vários para o Gremio estar jogando assim. Mas, é incrível que tudo começou com a demissão do Valdir Espinosa. Ou pelo menos começou a aparecer ali.

    Abraços.

  • Darci Filho disse:

    Rafael aquele fato foi o sinalizador de que estava em andamento o rompimento de um laço de profunda amizade entre profissionais, cartolas e o clube. Alguma coisa respingou no futebol. Tanto é verdade que antes de qualquer prejuízo já se aplicava a vacina antiespinosa.

  • Daniel disse:

    Ola Darci. Renato aparenta estar cansado. Talvez o cuca retorne ao gremio. Tem poucos tecnicos bons disponiveis no mercado. Eu pensei que a paz teria voltado ao clube mas parece que os cartolas andam querendo aparecer demais. Abraço

  • Darci Filho disse:

    Daniel, a Oposição está longe do clube.

Comentar

*