Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Guto Ferreira continua

Está claro que Guto Ferreira continuará como técnico do Internacional em 2018. Tenho a convicção de que a direção colorada está certa. Quando Roberto Melo anuncia que 70% do atual grupo permanece não me permito pensar que Guto Ferreira e sua comissão técnica esteja fora desta avaliação.

3 Comentários para “Guto Ferreira continua”

  • fabio daniel disse:

    O Inter está jogando futebol de série B!!! Ano que vem se não melhorar esse futebol medíocre ouso afirmar que Guto não inicia o Brasileirão como técnico do Inter!

  • Nego verá disse:

    Gordinho ta bem, 3 titulares arrumam o Inter para ir bem na serie A. ABRAÇO IDOLO

  • Carlos disse:

    Se guto ferreira continuar a pre temporada é perdida pois essas ideias como o aporveitamento do sasha é do gosto do Guto. Mas a questão é outra. Com um jogador a menos, e sem Sasha, o Inter se defendeu bem, não sofreu perigo com o ataque adversário. Houve chutes de fora e bolas alçadas na área, mas não corremos riscos com chances claras de gol do Brasil ou milagres operados por goleiro ou zaga.
    Tudo bem que era o Brasil, não difere muito dos demais, principalmente se contarmos a vantagem numérica.
    O que quero dizer é que Sasha tem sido caracterizado, para o bem e para o mal, como jogador que defende bem, que cumpre a função de recomposição, por isso tem lugar cativo.
    Só que, sem ele, com um jogador a menos, nos defendemos bem e ainda criamos várias chances de gol. Fossem todas elas arrancadas de um jogador sozinho driblando meio time, poderia desconsiderar, mas Potker erra com Edenilson na pequena área, Winck recebe de Potker já quase na grande área, Camilo chuta fraco de dentro da área, e Nico não dá o passe pro Camilo que já estava na área adversária. Não foram ataques de um jogador só.
    Isso pareceu mostrar que é possível se defender sem Sasha, e, principalmente, montar o esquema defensivo com um jogador a menos do que Guto monta hoje. Com o guto o pensamento do inter é do tamanho do Nautico

Comentar

*