Anniversaires
Sondage

O Grêmio define a classificação contra o Lanús noprimeiro jogo?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Inter besoin de changer 70%

Criticar por criticar é uma arte que não exercito. Sou crítico e aponto as soluções de acordo com o que penso. Isto  não significa que sou infalível. Como na maioria absoluta das vezes estou certo e mostro. Hoje, por exemplo, ficou definido que o Internacional precisa mudar 70% do time e do grupo de atletas contrariando a projeção do departamento de futebol do Internacional. Se o Internacional mantiver 70% do time e do grupo para 2018, lutará muito para não retornar para a Segunda Divisão.

14 Comentários paraO Inter precisa mudar 70%”

  • Augusto ces:

    Félicitations, Darci.

    Faz meses q vc vem batendo nessa tecla dos 70% e a cada dia que passa fica mais próximo desse percentual mesmo.

    Por incrível q pareça até sobre o Potker se pode ter dúvida, pois vem jogando mt pouco e ainda contra adversários quase amadores, como os de hj.

    Abrs

  • Darci Fils ces:

    Obrigado. Étreinte.

  • Mauro ces:

    Darci, como torcedor gremista, lhe peço, encarecidamente, que pare de alertar os gansos hehehe

  • Carlos ces:

    vamos supor hipoteticamente que o grupo do inter seja 25 jogadores teria que trocar 18 jogadores? então não vai ser possivel continuar como clube de futebol.. eu creio que com um tecnico decente e direção de futebol que entenda sera preciso trocar no maximo 20%, basta analisar os outros clubes da serie A e veras o que precisa mudar no inter.

  • Carlos ces:

    Para mim o Inter só voltará a crescer quando a mentalidade da pequenez mudar.

    Se vc não tem uma diretoria que pensa grande vc não terá um técnico com mentalidade vencedora.

    Se vc não tiver um técnico com essa virtude os comandados irão achar que qualquer resultado estará bom.

    Se não houver jogadores que queiram sempre ganhar a torcida se acostumará que empate e jogar mal é algo comum.

    Se a torcida se anestesiar e não cobrar e não mudar a mentalidade, viveremos um círculo vicioso, onde a pequenez será uma meta

    e não uma fase temporária.

  • Carlos ces:

    Guto justifica empate do Inter pelos desfalques e vê virtudes no Boa: “Equipe técnica

    Este BOA perdeu o seu ultimo jogo para o lanterna
    Imagina se não fosse equipe técnica

    E pensar que já tivemos nosso parâmetro no Barcelona de Ronaldinho. Trocar 70% se o tecnico tem essa mentalidade?? me desculpa darci pode trocar 200%, pode trazer neymar messi, cristiano ronaldo que vai ser a mesma coisa..

  • Carlos ces:

    Aí tu olha pra presidência do clube e vê um Merdeiros.

    Olha pra direção de futebol e vê o Melo.

    E olha em campo e vê o resultado do comando do Inter.

  • Traks ces:

    Injustiça, Darci. Esse grupo é muito bom, até jogador de Seleção é banco (Nico, Gutierrez, Charles). Tem que manter o grupo e trazer um que outro jogador pontual, como a volta do Paulão pra zaga e renovar com Dale.

  • Nego verá ces:

    3 ou 4 bons titulares e 2 boas opções no banco. Pela tua ótica vão permanecer 12 jogadores desse grupo para ano que vem, isso não existe, ainda mais que o inter vai ter vários retornos de empréstimo. Tamo junto hoje no contra ataques, manda meu abraço lá meu ídolo! Abração

  • Nego verá ces:

    Temos que começar a montar uma base para os anos seguintes, o próprio Grêmio fez isso, tem uma base desde o Felipão! abs

  • Gilmar Janner ces:

    Realmente Darci, foi um jogo duro,de assistir.Concordo com tua análise.

  • Luiz Carlos tavares ces:

    Da forma que o Inter foi escalado e fazendo ligações diretas da defesa ao ataque o tempo todo através de balões, não tem atacante que consiga jogar. Nem o Messi jogaria ontem.

    Luiz Carlos Tavares

  • fabio daniel ces:

    Estudei no colégio Cristo Redentor em Canoas lá nos anos 80 e a equipe da Rádio Guaíba ia seguido jogar futsal por lá! Encontrei o Lauro Quadros faz uns dias, ele estava divulgando a corrida pela vida do ICI-RS e me atrevi a conversar com ele sobre futebol e imprensa esportiva. Falei dos professores do colégio que eles enfrentavam, Osmar Ruffato, Arno, Lauro (outro baixinho invocado)…. Comentei como faz falta hj na imprensa gaúcha profissionais com experiência e conhecimento tais como tu Darci! Óbvio que os tempos são outros mas os jovens jornalistas esportivos hj carecem de conhecimento e visam muito maislikese polêmicas nas redes sociais do que ir fundo nas questões relacionadas ao futebol! Às vezes fico muito saudoso do bom e velho rádinho AM onde a gente muitas vezes conhecia apenas a voz do jornalista e amava escutá-los!

Discuter

*