Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Reservas do Grêmio são melhores

O time de reservas do Grêmio é melhor que o atual titular do Internacional. Olha, até o Chitolina é melhor dirigente que os atuais do futebol colorado. No Internacional as soluções das dificuldades passam pelo “Sobrenatural de Almeida.” No colorado ainda se acredita no D’Alessandro como solução de todos os problemas, que Damião é capaz de sustentar o sucesso de uma equipe e que Guto Ferreira é o “Rei do Acesso.”  Meus amigos, futebol de verdade é de outra dimensão.

6 Comentários para “Reservas do Grêmio são melhores”

  • Giovane XAVIER disse:

    O contrato do Guto consta uma clausula que em caso o inter subisse para a série A, sua renovação seria automática para 2018, com uma multa rescisória pomposa.
    Agora, faltando apenas 1 pontinho para classificar o time, demitem o treinador…
    Não parece uma tremenda sacanagem ?
    Será que ele não poderá exigir o cumprimento do contrato?

  • David disse:

    Darci, isso é só problema de ruindade mesmo ou esses caras não tem nenhum empenho em praticar um futebol decente?

  • Thiago SM disse:

    Deixem o Guto trabalhar… Não termina 2017….kkkkkkkk

  • Carlos disse:

    o rei do acesso foi a piada do ano e foi criada e dita por jornalistas….não é só no lado do inter que a coisa ta pobre..

  • Darci Filho disse:

    Xavier é difícil de avaliar o caráter da dispensa. A verdade é que Guto Ferreira era muito contestado. A torcida vaiava sempre. O acerto financeiro entre as partes ficou para segunda feira.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Por mais estudioso que o Guto seja, ele ainda não aprendeu que roupa suja se lava em casa. Os problemas devem ser resolvidos dentro do vestiário.
    No futebol, têm técnicos que falam que não batem o penalti, nem fazem o gol, especialmente, quando o trabalho é contestado. Ou seja, transferem a responsabilidade para os atletas.
    No entanto, quando o time comandado é campeão, utilizam o fato para se valorizar, como se eles fossem os únicos responsáveis pela conquista.
    Guto e Enderson Moreira passaram pela base dos grandes clubes brasileiros e parecem que não aprenderam bem as lições do futebol.

Comentar

*