Aniversariantes
Enquete

Quem será campeão?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

O Olímpico será pintado

O Diretor Jurídico do Grêmio – Nestor Hein – ontem na Rádio Grenal deu uma grande notícia, não só para a torcida do Grêmio, mas para a cidade de Porto Alegre, pois revelou os cuidados que receberão a área e o que restou do “Velho Olímpico.” Parabéns ao Grêmio e ao autor da inciativa. Segundo Nestor Hein em dezembro o estádio estará limpo e pintado. Aguardo pelo final do mês de dezembro.

2 Comentários para “O Olímpico será pintado”

  • Cristiano Ferreira disse:

    A informação é muito bom para nós gremistas, mas eu tenho algumas dúvidas?
    1)O Grêmio arcará com as despesas ou será a OAS/Superficiária?
    2)Por que o Diretor Jurídico passou a informação e não o encarregado pela administração e planejamento patrimonial ou o Presidente?
    3) Qual será o custo da obra?
    4) O Grêmio pretende readquirir aquela área, caso esteja arcando com as despesas?
    5) Existe uma obrigação contratual que obriga a OAS a fazer tais manutenções?

    Quero deixar claro que sou plenamente a favor que sejam feitas manutenções no Olímpico para não que não fique do jeito que está totalmente abandonado.
    Mas não posso deixar de observar que, no Grêmio, que há pessoas que intervém em outras áreas. Esse é o problema de uma administração de um clube de futebol.
    O diretor jurídico deveria cuidar apenas do que diz respeito a ele. Se existe uma explicação jurídica para a realização dessa manutenção, tudo bem, a informação foi transmitida.
    O desempenho do Grêmio nas competições tem sido muito bom. Por outro lado, esse desempenho ameniza erros cometidos pela administração. Se o clube tem um organograma que orienta as funções de cada setor, isso deveria ser seguido, conforme está no site:
    http://www.gremio.net/governanca/documentos/Organograma-2017-AGO-nominal.pdf
    Nada contra a pessoa do Nestor Hein que foi entrevistado e passou a informação. É um grande gremista e excelente advogado. Se o assunto não diz respeito a ele, essa conduta só ocorre, porque ninguém observa a competência administrativa dos demais integrantes da administração.

  • Darci Filho disse:

    Cristiano pelo que entendi é uma iniciativa do clube. Abraço.

Comentar

*