Cumpleaños
Encuesta

Quem será campeão?

Determinación

Carregando ... Cargando ...

O nervosismo é uma realidade

Compreendo o fato da equipe do Grêmio não render o que pode nestes jogos, que antecipam a decisão da Libertadores. A espera pela decisão contra o Lanús não permite auto controle. Quem conviveu ou convive com os profissionais envolvidos diretamente na decisão é capaz de entender o nervosismo. La “frio na barrigaé uma realidade. Faço uma observação sobre a equipe do Grêmiofaz tempo que o desempenho físico não é o  mesmo nos dois tempos.

4 Comentários paraO nervosismo é uma realidade

  • Thiago SM estos:

    Me desculpe Darci, mas se achas que o Grêmio está mal fisicamente no segundo tempo dos jogos está redondamente enganado. Inclusive Jailson se mostrou bem dispostoMeu amigo, estás equivocado se pensas dessa forma. abrazo

  • Darci Hijo estos:

    abrazo. Respeito opiniões contrárias.

  • Cristiano Ferreira estos:

    O nervosismo realmente atrapalha um pouco. Entretanto, esse grupo já enfrentou decisões e o desempenho dentro da Arena não foi tão satisfatório.
    Isso é preocupante e venho falando isso. Tenho a esperança que contra o Lanús o Grêmio faça valer o fator local, fazendo diferença de gols suficiente para brigar pelo título.
    Ontem, o Grêmio não fez uma boa partida. O time já não tem uma boa engrenagem como a do início do Campeonato Brasileiro.
    O Pedro Rocha está fazendo falta. Fiquei imaginando o Grêmio de 95 se perdesse qualquer jogador como por exemplo o Paulo Nunes ou Dinho ou Arce. Será que seria campeão?
    O Grêmio perdeu o Pedro Rocha por necessidade do dinheiro.
    Independentemente disso, o Grêmio é melhor tecnicamente. A regularidade que vem tendo nas competições demonstram isso.
    River e Lanús estão mal colocados no campeonato argentino. Enquanto o Grêmio está em segundo no Campeonato Brasileiro e quase foi a final na Copa do Brasil, tendo sido eliminado nos penaltis.
    Eu não tenho dúvida em relação a superioridade técnica. Mas numa final, as coisas ficam mais parelhas.
    O Grêmio teve muitos jogadores lesionados no decorrer das competições. Isso reflete na parte física.
    No jogo de ontem, o Grêmio errou muitos passes, o que fez os jogadores se esforçarem para recuperar a bola.
    realmente, o Grêmio vem decaindo fisicamente no segundo tempo, porque vem se desgastando demais. Antes, o Grêmio fazia o adversário correr atrás da bola, agora, o Grêmio entrega a bola para o adversário e corre para recuperá-la.
    Nos jogo contra o Barcelona, era para o Grêmio ter sobrado fisicamente por todas as dificuldades de logística que o time equatoriano passou.
    Os erros que o Grêmio vem cometendo em seus jogos podes dificultar ou impossibilitar a conquista da Libertadores.
    Chegar na final da Libertadores sempre tem que se comemorada, mas perdê-la causa uma frustração muito grande.
    abrazo.

  • Darci Hijo estos:

    Cristiano, o pessoal da rádio Grenal que te acompanha aqui no blog pediu teu contato. Repassei. O objetivo é convidá-lo para participar de algum programa. abrazo.

Comentar

*