Compleanni
Sondaggio

Quem será campeão?

Determinazione

Carregando ... Caricamento ...

Bolzan é um ente político

A postura política do presidente Romildo Bolzan Júnior é invejável. Ele é um ente político. Após o jogo do título em nenhum momento  ficou depapagaio de pirata”. Tudo que fez foi aplaudir os atletas. Foi sóbrio. A cartolagem pulou, tirou o boné para ficar identificável na foto, os gordos mesmo com dificuldades pulavam para transmitir uma alegria contagiante, os mais distantes se abraçavam no primeiro que aparecia para demonstrar muita intimidade com o futebol.

6 Comentários paraBolzan é um ente político

  • Gremista disse:

    Teve um na rádio grenal que quando perguntado sobre o Renato, disse que estava em todos os momentos vitoriosos no clube, querendo dar a entender q ele dirigente era vitorioso kk a velharada deve tá com uma inveja nojenta do renato.

  • Carlos disse:

    sou colorado, e o bom dessa conquista do gremio contra equipes tradicionais da america, é que deu para ver que diversos profissionais da imprensa não são nada profissionais e ainda cobram coerencia de torcedores.vai entender

  • Thiago SM disse:

    Carlosmimimi.chora mais que tá bom demais ver a coloradagi pedindo arrego

  • Carlos disse:

    thiago usa a tua inteligencia para entender o que foi escrito, afinal o mundo é dos espertos ou dos inteligentes?

  • Carlos disse:

    é choro reconhecer que o time de voces ganhou da elite da america do sul?? sou humilde em reconhecer a capacidade do renato e dos seus comandados..

  • josé Maria Rodrigues de VilhenaLe9y disse:

    O quê botou o Grêmio nos eixos foi mandato de 3 anos. Reduziu a politicagem dos projetos pessoais de poder.

Discutere

*