Cumpleaños
Encuesta

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Carregando ... Cargando ...

A saída nebulosa de Odorico

A saída do Odorico Roman não está clara. Todos os dirigentes gremistas foram pegados de surpresa. Saul Berdichevski  ficou sabendo pela imprensa. Odorico revelou que tomou a decisão em julho e não contou para ninguém. É difícil uma decisão de família não vazar na escola dos filhos ou netos ou ainda pelas relações familiares. Odorico Roman é o único dirigente gremista que desafiou o X9. Mas a história do cartola, no futebol, foi rápida e conturbada. A primeira movimentação para a sua assunção ao cargo passou pelo aval de Ranato Carioca. Lembram da frase de Adalberto Preiso vice de futebol precisa aceitar Renato como treinador -. Odorico foi o responsável direto pela queda de Espinosa. Faltou jogo de cintura ao antigo campeão. Espinosa agrediu Odorico com palavras e dedo em riste. Foi demitido. Vieram outras questões que o Renato Carioca precisou intervir. Mais proximamente veio a história do Edilson. A saída de atletas sem o esforço da direção de futebol em mantê-los e há outros com possibilidades de sair que irritaram vários cartolas e o treinador Renato Carioca. Para Odorico Roman sair uma semana antes do Renato Carioca chegar deduzo que a renovação de Renato passou pela saída de Odorico. Também posso admitir que havia umplanejamentoem execução.

10 Comentários paraA saída nebulosa de Odorico

  • Michel estos:

    Independente de Odorico aceitar ou não Renato, mérito dele que soube QUEM aceitar.
    Segundo, se olharmos os números, e contra números não há argumentos,colocou faixa, e que faixa. Isso que importa. Por fim, sabendo dos detalhes revelados da saída do Edilson, concluo que ele não é santo não. Quis fazer média com a torcida. Mas já estava acertado com o Cruzeiro. Depois foi em Osório pedir para liberar.

  • leopoldo eusebio estos:

    renato engoliu ico roman ate final do ano e agora ele entregou as pontas. queria ver nestor hein na funcao com preis junto que dupla!

  • jose antonio estos:

    Muito bom,Michel.

  • fabio daniel estos:

    Acompanho o jornalismo de todas as rádio de POA que costumam cobrir o dia a dia do futebol da dupla! Todos os jornalistas tem informações e todos relatam que são de fontes sérias e confiáveisMuitas são as versões sobre casos polêmicos e a maioria contraditórias! Chego a conclusão que temos aqui em POA sempre um jornalista que detém a fonte séria e vários que, talvez, ou sejammentirosos” o “enganadospor suas fontes!!!! Ainda fico em dúvida sobre em quem acreditar…. tirando alguns juvenis que adoram uma rede social a maioria já são veteranos nesse ramo!!!! Abraços!!!!

  • Sergio estos:

    Eu li isso, mesmo??? “Foram PEGADOS de surpresa”???
    Nebulosa, pelo jeito, é a tua formação em língua portuguesa!

  • Sergio estos:

    Nebulosa, pelo jeito, é a tua formação em língua portuguesa! “Foram PEGADOS de surpresa”???
    Meu Deus!!!!!

  • Darci Hijo estos:

    Sérgio se tu entendes quepegadoestá errado nada posso fazer. Português é um pouco mais difícil do que discutir 442/433/461. Tens uma alternativa fácil: – deixar de ler o blog e permanecer como analfabeto funcional. É assim que posso te ser útil.

  • Darci Hijo estos:

    Sérgio, te manifesta somente sobre o que tu conhece. Não assina o teu atestado de burrice

  • Darci Hijo estos:

    Fábio é bem fácil de resolver este problema: – quantos desmentidos são feitos com a citação de nomes. Eu informo revelando nomes. Assim tu faz a distinção e segue quem não é desmentidonominalmente.” Abraços.

Comentar

*