Anniversaires
Sondage

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Bolzan paga outra promessa de Fábio Koff

Esta informação eu passei em 22 de outubro de 2012.

Fontes incontestáveis

PostDateIcon outubro 22nd, 2012 | PostAuthorIcon Auteur: Darci Fils | PostEditIcon Éditer

Na entrevista coletiva, após a vitória eleitoral, o campeoníssiomo presidente Fábio Koff não revelou nomes de ocupantes em cargos da nova diretoria. Disse Koff: “novidades, somente, após as férias de oito dias que começam hoje.” Como se sabe não há segredo entre duas ou mais pessoas. Ainda ontem, em entrevista, o Dr. Saul Berdichevski deixou escapar que será o responsável por uma coordenação médica especial do clube. O nome do setor pode tecnicamente não ser este, mas terá objetivos especiais e definidos.

Grêmio e o Centro de Recuperação de Atletas

PostDateIcon maio 28th, 2014 | PostAuthorIcon Auteur: Darci Fils | PostEditIcon Éditer

O Departamento Médico do Grêmio deveria publicar um Boletim Médico sobre a recuperação do zagueiro Gabriel. Lembro que a atual direção do Grêmio, ao assumir, divulgou a ideia de criar um Centro de Recuperação de Atletas que serviria de referência Nacional, por isto, estranho que não exista novidades sobre o aproveitamento do anunciado Centro de Recuperação de Atletas e informações rotineiras, como por exemplo, sobre o prazo aproximado da liberação do atleta Gabriel. Bem interessante!

Estamos em 2018 e Romildo Bolzan recupera outra  promessa de campanha eleitoral de Fábio Koff em 2012.
10jan

COMUNICADO OFICIALDEPARTAMENTO MÉDICO

Dr. Saul Berdichevski assume a função de Diretor Médico do Grêmio

Share Share Share

O Grêmio comunica que o Dr. Saul Berdichevski assume as funções de Diretor Médico do Clube a partir desta data, trabalhando em conjunto com todas as categorias. Além disso, o Dr. Felipe do Canto será o coordenador do Departamento Médico.

A nomeação do Dr. Saul Berdichevski como Diretor Médico faz parte do projeto de um Centro de Excelência em Saúde e Medicina Desportiva que o Grêmio começa a gestar.

Discuter

*