Aniversariantes
Enquete

Onde você imagina que Rodrigo Caetano trabalhará?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Eu não me iludo com este Inter

O que escreverei sobre o time do Internacional para 2018 é o legítimo “não vi e não gostei.” Não posso me desfazer das convicções que possuo, quando não encontro argumentos e fatos novos. Sobre o time e o grupo de atletas do Inter de 2017 entendo que pela produção deveria ser alterado em no mínimo 70%. A direção colorada menos exigente estipulou em 30% as necessidades de mudanças. Será que o resultado de um treino contra o Lajeadense, equipe da segunda divisão gaúcha, alterou conceitos.

2 Comentários para “Eu não me iludo com este Inter”

  • Carlos disse:

    esqueçe que ano passado o inter perdeu jogos para esses mesmos adversarios?? tubarão , etc… tu quer que o inter decrete falencia pelo jeito, sim porque trocar 70% do time, ja foi um parto recolocar uma parte neste ano e olha que os maiores salarios ficaram.. ainda bem que o paulão ta sendo preservado e pode ir pro barcelona quando o Argel for treinador la..

  • fabio daniel disse:

    Acho que é possível fazer bem mais com esse grupo do Inter! A história revela que grupos homogêneos e não tão qualificados quando bem treinados dão bons resultados!!!! O Inter fez uma limpeza nas laranjas infectadas… O Odair é um estudioso e tem boas ideias sobre futebol. Com o devido respaldo da direção acredito que o Inter possa fazer um papel digno de sua história em 2018!!!!

Comentar

*