Aniversariantes
Enquete

Quem precia de mais reforços para 2019?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Geromel e o Cruzeiro

Fiz contato com a mesma pessoa que me informou sobre o oferecimento do  Edílson, para Cruzeiro, pelo seu empresário o Gilmar Veloz, para saber  do interesse do Cruzeiro  pelo  zagueiro Geromel. A resposta foi a seguinte “ainda não! quem sabe mais para frente!” É o que sei sem desmentir ou confirmar quaisquer outras informações.

3 Comentários para “Geromel e o Cruzeiro”

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Cruzeiro está tentando contratar vários jogadores qualificados. Ninguém sabe da onde vem o dinheiro, pois até novembro/2017, os salários estavam atrasados no clube mineiro.
    Resta saber se, numa eventual proposta direta e oficial, o Geromel forçará a saída como fez o Edilson.

  • rafael fraga disse:

    Darci, vou te vender o peixe como comprei, e espero que tu entendas o sigilo na divulgação da fonte: o Cruzeiro, agindo por baixo dos panos, não procurou o Grêmio para aventar a possibilidade de negociar Pedro Geromel, tentando seduzir o atleta com o canto da Medusa (ainda mais sedutora pela grana que ninguém sabe de onde vem), o clube mineiro foi direto a Pedro Geromel, oferecendo um salário quase duas vezes maior que o recebido no Grêmio. Geromel, com a educação que lhe é peculiar, agradeceu o contato cruzeirense, disse estar muito adaptado a Porto Alegre (onde inclusive mantem empreendimentos), muito feliz no Grêmio, almeja novas conquistas no Tricolor e fechou dizendo que sua intenção é encerrar a carreira no Tricolor. O que fiquei sabendo foi isso e acho que o Cruzeiro não tem chance alguma, nem hoje e nem num futuro próximo.

Comentar

*