Aniversariantes
Enquete

Onde você imagina que Rodrigo Caetano trabalhará?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

A ideia do Grenal “fifty fifty” é boa

A ideia de Francisco Noveletto em viabilizar a realização de um Grenal com o estádio dividido, meio a meio entre as torcidas, não é de todo equivocada. São impeditivos para este evento, em primeiro lugar, o interesse e a rivalidade dos dirigentes. Um jantar na praia, por melhor que tenha sido, não desobstrui posições  claramente antagônicas. A reação  dos torcedores pelas redes sociais é  confirmação de que o futebol brasileiro não é um esporte. A identificação da falta de projeto na elaboração de eventos esportivos é indiscutível. Ah! Entender que a Brigada Militar não teria condições de manter a ordem é a alternativa mais fácil de terceirizar o problema. Fica a lição presidente Noveletto comece a elaborar os eventos de 2019.  Como diz o próprio Noveletto “futebol é business.”

8 Comentários para “A ideia do Grenal “fifty fifty” é boa”

  • Giovane xavier disse:

    Noveleto jogou para a torcida.
    Novamente foi maquiavélico.
    Sabe que é inviavel.
    Sabe que a brigada não daria condições para estes termos.
    Hoje, para um dos clubes liberar 20 ou 25 ingressos, enfrentaria problema com seus sócios.
    Só agora, 1 dia antes de iniciar a competição lembro que a federação faz 100 anos.
    Francamente , este senhor não se ajuda.

  • Carlos disse:

    seria uma insanidade o grenal meio a meio, depois de tudo que aconteceu ano passado?? torcedores, jogadores e dirigentes do gremio tirando sarro do inter?? esqueçe do que o luan e bressam e varios jogadores do gremio falaram??quando jogadores ou dirigentes do inter agiram dessa forma desrespeitosa com o gremio?? o unico que ainda fala alguma coisa é o D’alessandro mas ano passado nem falou muita coisa estavam mais preocupados com a serie B, portanto grenal misto , dificil e teve uma parte da imprensa que ajudou a colocar lenha na fogueira, to certo ou errado?? jornalistas renomados aqui no sul partiram pra baixaria de torcedores e agora vem pregar a paz…santa hipocresia..

  • Darci Filho disse:

    Carlos a sorte que há torcedores da paz e equilibrados como você.

  • Carlos disse:

    O Grêmio seguindo a sua tradição de menosprezar o campeonato gaúcho. Porém, é melhor ficar de olho aberto que não é todo ano que ocorrer a junção das galaxias para acontecer o que aconteceu na Libertadores 2017 em que um time chegou em um Mundial sem pegar nenhum um time com o minimo de qualidade e ou tradição.

  • Carlos disse:

    Darci, aínda bem que você é um jornalista que entende o processo, és um visionário, abraço..

  • Darci Filho disse:

    Carlos, obrigado pela sinceridade do teu comentário.

  • fabio daniel disse:

    Darci, vou a Grenais desde 1978 quando tinha 11 anos!!!! Saudades de quando os estádio eram quase igualitariamente divididos entre torcedores de ambas as equipes! Hoje com os estádios loteados por facções isso fica quase impossível! Nos anos 90 participei de uma “organizada” levado por alguns amigos…. Vi lá dentro o que rola e qual o objetivo dos líderes do que considero hj facções criminosas… Larguei a organizada e arrumei novos amigos!!!! Esses “grupos” que candidatos adoram servem apenas para afastar torcedores abnegados como eu que hj repensa dez vezes em ir ou não ao estádio!!!! O futebol definitivamente deixou de ser esporte!!!!

  • Darci Filho disse:

    Falou. Fábio também é o que penso.

Comentar

*