Aniversariantes
Enquete

Você acredita na classificação do Grêmio?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Obrigado Ronaldinho Gaúcho

Assis Moreira anunciou oficialmente que Ronaldo Assis Moreira – o Ronaldinho Gaúcho – largou o futebol. É uma lástima que o seu final tenha sido discreto. Dono de um futebol inigualável foi escolhido duas vezes o Melhor  do Mundo. No Rio Grande do Sul não nasceu atleta com este reconhecimento futebolístico. Não desejo comentar acertos ou erros do Ronaldinho Gaúcho, somente agradeço a beleza do futebol que jogou e o convívio profissional que tivemos.

3 Comentários para “Obrigado Ronaldinho Gaúcho”

  • rafael fraga disse:

    Darci, se o Ronaldo Assis Moreira tivesse mais do que uma ervilha no lugar de massa cinzenta, certamente teria sido eleito muito mais vezes o melhor do mundo, teria brilhado muito mais no futebol e creio que ainda poderia estar dando sua contribuição para o esporte. Uma pena ter como “assessor” o irmão que tem e que ajudou a acabar melancolicamente com a carreira do ex atleta.

  • fabio daniel disse:

    Darci, é fácil perceber as limitações cognitivas do Ronaldinho! A carreira dele deve ser creditada ao irmão. Assis teve a inteligência e malícia que faltava ao Ronaldinho e “usou”o talento do irmão para alavancar e garantir o futuro da família!!! Certo ou errado o brilhante nesse história foi certamente o Assis!!!!

  • Darci Filho disse:

    Nesta postagem eu me detive nas questões do futebolista.

Comentar

*