Anderson é uma lição para os abnegados
Tenho muita pena de quem não conhece pessoas e em nome da paixão – que não existe – condena quem é do bem. Não discuto se o futebol do Anderson quando deixou o Grêmio era bom ou ruim. Não questiono o momento do futebol do Anderson. O que não posso deixar de externar é a minha admiração pela formação deste atleta e cidadão. Anderson era pobre quando estava no Grêmio, poderia sair sem repassar nada para o clube. Não foi o que fez. Colocou o Grêmio no negócio. Agora poderia continuar no Internacional e esperar pelo vencimento do seu contrato. Anderson não seria desonesto. O atleta optou pela rescisão de contrato que era desejo do clube. Anderson é diferente, é uma lição para apaixonados e abnegados.
Tens razão, enquanto isso ainda tem jogadores que sabem que ninguém os quer no time e não tem a decência de procurar outros ares e evitar atritos desnecessários
Carlos, exigir cumprimento integral de contrato não é indecência, nem procurar atritos. Todo negócio mal feito tem seu preço. No caso o Anderson é diferente.
Qual a sua opinião por ele não conseguir mais render o futebol q tinha ?Será que conseguiria recuperar a gana de jogar no Grêmio?
Gremista, acredito que deva jogar no exterior.