Para Tite,Tiffany tem vantagem física | :: Futebol Sem Off ::
Aniversariantes
Enquete

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Para Tite,Tiffany tem vantagem física

Tiffany Abreu aos 33 anos deixou de ser atleta de vôlei masculino para o feminino. Tifanny era Rodrigo. Em 2015 Tiffany concluiu a transição de sexo e agora está liberada para disputar jogos oficiais. Ela joga pelo Vôlei Bauru e a sua condição física é muita discutida.

Sobre este tema recorro a importante opinião do Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, sobre a desigualdade física entre atletas de sexos diferentes. Tite era treinador do Corinthians  em 2005 e em um jogo contra o São Paulo, fez a seguinte análise sobre o desempenho físico da árbitra Sílvia Regina.

“Vou falar uma coisa como profissional de educação física: a força muscular e a velocidade dela fazem com que ela não possa acompanhar os homens”, afirmou o gaúcho. “Não gostaria que colocassem árbitras nos meus jogos”, completou.

Este raciocínio científico permite concluir que Tiffany leva vantagem física sobre as meninas adversárias.

2 Comentários para “Para Tite,Tiffany tem vantagem física”

  • BRUNo disse:

    Darci no alto de sua sabedoria, pois se acha o sabe tudo, o mais correto, blablabla. … afirmou na rádio grenal que em 21 pontos, o gremio faria 21 com o time titular. Assume logo Darci, tá na hora. Cruzeiro ou real? Kkkkkk

  • Darci Filho disse:

    Bruno, desculpa, mas de ironia tu não entende nada. Abraço.

Comentar

*