Anniversaires
Sondage

Onde você imagina que Rodrigo Caetano trabalhará?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

O Inter surpreendeu negativamente

Reafirmo a opinião que tenho sobre o time, o grupo de atletas  e a direção de futebol do futebol. Na relação com 2017 para melhorar precisa mudar 70%. Está provado que não adianta mudar treinador. Time  não se faz com teimosia e improvisações. O Internacional surpreendeu negativamente na Segundona e este ano também não convence. As contratações em sua maioria são insuficientes e as melhores se sobrepõem ao que existia com alguma eficiência.

9 Comentários paraO Inter surpreendeu negativamente

  • Paulo ROBERTO MATZENBACHER ces:

    Darci,

    O elenco, o treinador e o futebol do Inter são de segunda divisão. Me corrija se eu estiver errado. Étreinte.

  • Darci Fils ces:

    Paulo, o treinador eu acredito que não. Odair constrói uma interessante história. Nos últimos anos os treinadores são sacrificados no Internacional.

  • Nego verá ces:

    Darci eu voltei meu ídolo, tava sem internet aqui em casa, tenho informações que a direção do inter não tem muita confiança no trabalho do Odair, parece que falta comando, o tempo dirá, tomará que ele de certo no inter, é um bom rapaz.

    Amanhã do no contra ataque a partir das 15, me manda um abraço. TMJ ÍDOLO.

  • Dos Moreira ces:

    Não ouvi os que não tem medo de falar sobre a mudança do estatuto da FGF. Agora 9veletto, o divino eterno, pode ser presidente da FGF. Antes, dans 14 anos podia igual. Mudou pra pararem de mi mi mi. Conselheiro isento de clube pode ser presidente agora. Nem um puo dos qye não tem medo de falar.

  • Darci Fils ces:

    Moreira, estou de acordo contigo, não pode mudar. Sou contra o casuísmo. Esta alteração é doente. Lembrei da alteração no Estatuto do Grêmio que agora permite político com mandato presidir o clube. Coincidência!

  • Pablo Vittar do sul ces:

    O Romildo pediu desfiliação do partido.

  • Luis Felipe ces:

    Darci. Obrigado por falar claro e verdadeiro. O que ouço, dá a impressão que o time do Inter é um timaço com excelentes jogadores e umgênionúmero 10. Voltaram a falar do centro avante goleador do Brasil. Ano passado era a mesma balela. Onde anda aquele goleador?

Discuter

*