Compleanni
Sondaggio

Você acredita na classificação do Grêmio?

Carregando ... Caricamento ...

O projeto Fernandinho

Publicação com declaração de Fernandinho em agosto de 2015:
agosto 23rd, 2015 | PostAuthorIcon Autore: Darci Figlio | PostEditIcon Modifica

Li no jornal ZH a entrevista do atacante Fernandinho, do Grêmio. Há uma declaração que precisa ser averiguada, esclarecida e se verdadeira apurar as responsabilidades. Disse Fernandinho na entrevista ao se referir sobre possível mágoa de Felipão: “Nada disso. O estranho do meu caso é que eu tinha acabado de ser comprado. O Grêmio poderia ter esperado mais seis meses, assinado um pré-contrato e me contratado de graça. Me tornei patrimônio do clube, mas o treinador chega e me desvaloriza da forma que desvalorizou. Mas…” A entrevista prossegue abordando outros assuntos. Eu faço uma leitura bem simples desta declaração: – Fernandinho poderia ser diretor executivo do Grêmio para que o clube não cometa erros primários como este, pois, como atleta, o seu desempenho tenho sido pífio, como o de hoje diante da a Ponte Preta.”

Casualmente, hoje, lendo sobre onde está Fernandinho confirmo que está no futebol Chinês. Fernandinho foi o atleta mais caro da história Grêmio. Foi comprado, recomprado como ele mesmo diz, pois poderia assinar pré contrato e saiu de graça. Ah! O salário era de R$ 750 mil. Barcos foi menos caro. Isto tem nomeprojeto”.

2 Comentários paraO projeto Fernandinho

  • Breno disse:

    Fernandinho, salário de R$ 750.000? Absolutamente inaceitável. Um verdadeiro escândalo! É dever do conselho fazer uma investigação criteriosa e da imprensa investigar e denunciar.

  • Darci Figlio disse:

    Neste salário de 750 estão incluídas obrigações sociais. Mais grave que o salário é o atleta revelar que se o Grêmio esperasse mais seis meses ele ficaria livre. Assim o clube gastou para adquirir o atleta, renovou quando poderia esperar e finalmente o atleta saiu livre. O Barcos também foi um caso bem interessante. O Grêmio pagou dívida do Palmeiras com atleta e na negociação estiveram envolvidos três empresários sendo que um era o irmão do atleta.

Discutere

*