Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Interpretações do empate

O empate obtido pelo Grêmio diante do Independiente oferece várias leituras. As positivas são sempre as melhores: empatar fora de casa é sempre vantajoso; a formação esteve pelo menos 50% distante da titular; o início da temporada é determinante no rendimento físico. São três boas leituras. A análise desfavorável é que o Grêmio jogou 64 minutos contra dez atletas.

4 Comentários para “Interpretações do empate”

  • Cristiano Ferreira disse:

    A principal vantagem que o Grêmio buscava, era sair com chance de título. E alcançou o objetivo.

    O Grêmio não fez um bom primeiro tempo. o Time do Independiente tentou fazer uma correria. Chegou a pressionar o Grêmio em razão dos erros de passes que o time cometia.

    Léo Moura foi muito mal na marcação. O Edilson dava mais segurança ao setor.

    O Grêmio saiu na frente enquanto o jogo estava 11 contra 11. O independiente conseguiu empatar em razão de um gol contra.

    O time melhorou no segundo tempo. A intensidade do independiente terminou quando o Grêmio começou acertar os passes e o time argentino cansou.

    O Grêmio poderia ter saído com uma mão na taça.

    Algumas análise críticas falaram muito na atuação do Lima. Renato fez a leitura correta, o time todo não foi bem. Léo Moura não foi bem no primeiro tempo. Maycon errou muitos passes e tentava fazer ligações diretas. O Éverton foi muito mal no primeiro tempo.

    No intervalo, o “gestor” de vestiário gerenciou o time. A postura foi diferente.

    O jogo de volta é perigoso, ainda que o Grêmio seja superior tecnicamente, pois ainda não está no melhor ritmo.

  • Tião disse:

    Quem leva esse caneco?

  • RAFAEL FRAGA disse:

    As invenções de Renato Portaluppi contribuíram e muito para o baixo rendimento do Grêmio, principalmente no primeiro tempo. Maicon, Cícero e Lima em nada contribuíram, com o agravante de termos um meio campo lento e que não consegue chegar no ataque para auxiliar na conclusão das jogadas. É preciso que muita coisa seja mudada se o Grêmio quiser levantar a taça na próxima semana.

  • Darci Filho disse:

    Tião, acredito que o Grêmio.

Comentar

*