As diferenças estão na qualidade e na física | :: Futebol Sem Off ::
Aniversariantes
Enquete

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

As diferenças estão na qualidade e na física

O Grenal teve dois tempos distintos. Esta é uma afirmação unânime. É preciso apontar o que foi determinante para que isto acontecesse. A superioridade gremista no primeiro tempo foi técnica, foi de qualidade e a do Inter no segundo foi física. Com qualidade é possível definir e com a física correr mais. Foi simples assim. Quem desejar  outra razão, também posso apontar, pois Renato Carioca durante o segundo tempo só pensava na sua viagem para o Rio de Janeiro. Ele mesmo deu a prova ao explicar porque entrou em campo para falar com o árbitro “entrei em campo para avisar o João Pierre para não demorar, porque eu tenho vôo marcado para o Rio de Janeiro e não posso me atrasar.”

12 Comentários para “As diferenças estão na qualidade e na física”

  • Felipe disse:

    Renato carioca parece ter fãs além do lado clubístico…. ou não??? Hahaha, adoro!!!

  • Darci Filho disse:

    Felipe não e entendi, mas achei o teu “adoro” muito expressivo.

  • Felipe disse:

    Pois é Darci… obrigado pela oportunidade. Mas reverenciar essa falsa malandragem não compartilho, seja contra ou a favor. Mas me parece que para o blogueiro em alguns casos ou personalidades isso é tolerável. Lamento, mas entendo, mas aos meus filhos sempre vou tentar ensinar o correto.

  • TRAKS disse:

    CRISE NO GRÊMIO!!!!! JOGO HORRÍVEL PRO GRÊMIO, FOI FIDALGO. QUEM É DO RAMO SABE QUE ERA PRA SER 7X0 AO NATURAL. REPITO: QUEM É DO RAMO

  • Darci Filho disse:

    Pois é Felipe… não te entendi, mas publiquei.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Grêmio fez uma pré-temporada curta e depois de todos os adversários. O Inter leva a vantagem na parte física.

    Entretanto, a viagem do Renato lhe prejudicou em algumas substituições.

    Deu para notar que os jogadores do Grêmio não estão bem fisicamente, mas estão superando seus melhores adversários pelo coletivo e na técnica.

    Tem algumas coisas a corrigir. Mas isso dependerá do desenvolvimento do trabalho e, provavelmente, com a chegada de alguns reforços.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Darci, permita-me discordar de ti. Não acho que um time profissional de futebol, com a estrutura que o Grêmio tem, vai cair vertiginosamente no segundo tempo pela questão física. Não é possível que com dois minutos de jogo eles já não tinham pernas para acompanhar os colorados, sofreram pressão desde o primeiro minuto do segundo tempo. Me parece que o time entrou em campo no segundo tempo achando que o jogo já estava resolvido, talvez já entrando no oba-oba do treinador.
    Tenho a impressão que se Portaluppi fosse treinador da Alemanha, o 7×1 jamais teria acontecido.

  • Darci Filho disse:

    Valeu Rafael, mas o Grêmio começou a trabalhar bem depois. É normal. Verá que no próximo domingo, com mais treinos será diferente. Abraço.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Darci, se o Grêmio manter a intensidade do primeiro tempo por pelo menos 75 minutos no próximo domingo, a coisa irá ficar bem complicada para o internacional. Acho que a facilidade que o Grêmio encontrou ontem, principalmente nos avanços de Cortez e Éverton, não se repetirá no domingo. Tenho a impressão que jogarão fechados, explorando o contra golpe, principalmente pelo fato de Potker, que é um cara veloz, voltar ao time.

  • augusto disse:

    Darci..

    Inter emparelhou no abafa e na simplificação… ganhando a segunda bola, e cruzando p/ área e bola parada… ao estilo Argel.

    Time do Inter ainda é mt abaixo do time do Grêmio, ficou escancarado.

    Dudu não pode jogar no Inter; Klaus e Cuesta só pode ficar um deles; Nico, ofensivamente, errou tudo no grenal, fominha e peladeiro, defensivamente, ajudou a enterrar o Dudu; Patrick é no máximo um volante com força p/ “arrastar” seu marcador, nada além disso; Roger, ainda sem preparo, acabou engolido pela zaga do grêmio, damiao fez falta.

    Espero que Inter se reforce mais, já vieram 3 (Fabiano, Rossi, rithely), mas parece q precisa de mais gente.

    ABR

  • Darci Filho disse:

    Augusto, que necessita reforçar é indiscutível. Não sei se os três primeiros são melhores dos médios que estão aí.

  • Darci Filho disse:

    Os próximos Grenais terão novidades: podem voltar Potker e Damião pelo Inter e pelo Grêmio, Arthur que vale por 3 ou 4. Além do preparo do Grêmio que estará melhor. Abraço.

Comentar

*