Anniversaires
Sondage

Quem merece ser campeão Brasileiro:

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Tite continua generoso

dans 24 de maio de 2017 escrevi o post que segue sobre as convocações de Tite:

O trabalho do Tite é muito bom diante da Seleção Brasileira. Tite encanta a todos. A Seleção do Brasil precisava de um treinador com espírito conciliador e competente. Tite é.  Ele transmite confiança para os atletas. A torcida brasileira retomou a admiração pelaCanarinho.” Os adversários voltaram a respeitar a Seleção do Brasil. Tite é incontestável, tanto que convocou Rodriguinho e Taison. Cuidado professor a generosidade, também  derruba treinador.”

Foi um aviso que dei ao treinador. Recado pretencioso é verdade, mas de quem cobriu durante muitos anos a Seleção do Brasil. Hoje, Tite já enfrenta algumas contestações. Não é para menos. Convocar Renato Augusto, Rodrigo Caio, Talisca, Taison e William José são ótimos argumentos para contestação.

Cuidado professor a generosidade derruba treinador.

5 Comentários paraTite continua generoso

  • Vlademir Gonzaga ces:

    Se Luan e Arthur não forem pra copa, vou torcer pra Argentina
    TaisonWilian JoséTaliscameu DeusTite caiu no conceitonão pode ser serio..das duas uma:

    - Teimosia..
    - ou teimosia

  • Ze ces:

    Tite prova mais uma vez o porquê treinador brasileiro não tem mercado na Europa. Se não tem critério bem para escolher jogador, imagina para determinar um esquema tático.
    Ademais, guardada as devidas proporções, Tite é a caricatura do Telê, sempre na hora de provar o que sabia fazer se perdi a por escolhas erradas. Sempre será treinador de time de futebol, pois é mais fácil trabalhar com os bruxinho. Imagina se é o Dunga que fizesse essa convocação a dois meses da copa.262w

  • Paulo ces:

    Este senhor que gosta de passar a idéia de um verdadeiro santo, teria que escorregar em algum momento.

  • Gremista ces:

    Felipão vivia a mesma situação antes da copa, isso de nada vai adiantar se Tite não conquistar a copa.

  • Cristiano Ferreira ces:

    Tite é um grande treinador e uma pessoa séria. Mas nenhum treinador é inquestionável.

    Os motivos que fizeram ele preferir alguns nomes questionáveis na seleção, somente ele pode explicar ou não.

    Para nós, é inexplicável a escolha de alguns nomes.

    É possível que o Tite não leve o Geromel ou qualquer outro jogador do Grêmio para a Copa. Ele é capaz de optar pelo Rodrigo Caio e outros nomes.

    Acredito que o Tite não gosta do futebol do Luan ou pensa que o Luan costuma ficar desligado, desconcentrado em determinados jogos. Pode estar pensando em levar zagueiros que tenham condições de jogar a próxima Copa, por isso, tem resistência em relação ao Geromel.

    Goleiro é uma questão de confiança. Marcelo foi reserva do Dida. Foi reserva do Victor. Não tinha confiança da torcida, nem dos dirigentes. Não deve ter a confiança do Tite.

    Em relação ao Arthur, o jogador apareceu em 2017. Até então estava esquecido no time de transição. Precisou ocorrer a lesão de um titular para ser testado. Na frente dele, estavam Caio e Machado. Renato não tinha confiança no Jailson. Deu oportunidade ao Arthur e o jovem atleta correspondeu num nível superior ao do Maycon. Quando Maycon tentou retornar, quem foi para reserva? Arthur.

    Futebol tem isso: Decisões do treinador. Bem ou mal, Tite tem suas preferências, poderá vencer com elas ou sucumbir. Poderá ser aplaudido ou contestado. E isso ocorre com todo treinador.

    Ademais, o futebol tem sua lógica. Em regra, toda falta de lógica ou teimosia de um treinador, resulta no fracasso e, como consequência, sua demissão.

Discuter

*