Compleanni
Sondaggio

Quem você enende que se preparou melhor para voltar ao Campeonato Brasileiro.

Determinazione

Carregando ... Caricamento ...

Renato Carioca fica

Renato Carioca fica. Acredito que foi uma decisão acertada do treinador. Embora adore o Rio de Janeiro este não é o momento par renunciar a um trabalho e um clube como o Grêmio. Este ano o Grêmio participou de duas competições e venceu. Há mais três  para disputar. Em todas há condições de vencer. Renato Carioca poderá  ser recordista em conquistas. Mesmo que venha a perder dinheiro numa possível transferência, agora, a recuperação virá logo ali.

2 Comentários paraRenato Carioca fica

  • MARCELÃO disse:

    Reinato fica! Mais titulos se avizinha. É impressionante o que tem deisentobrabinho com a corneta doum minuto de silêncio”. Engraçadoe que esses isentos nao tinha essa indignação qdo essa corneta era feita pelo dalessandro que oega caixaozinho, fazia binóculo e etc. Ai essesisentosnao ficavam beiçudinhos.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Muitos treinadores do futebol brasileiro ficaram atentos para a decisão do Renato. Cuca nem quis ouvir proposta do Flamengo.

    O time do Grêmio tem coletivo muito forte. Mesmo com um campo nas dimensões do Estádio do Brasil de Pelotas, o time do Grêmio colocou na roda. A qualidade técnica é tão superior que provocou nova expulsão do jogador do Brasil de Pelotas.

    Se o Grêmio não tivesse feito o resultado no domingo passado e jogasse mais ligado no jogo de ontem, teria feito 8 pela quantidade de gols que perdeu.

    Levou alguns sustos no primeiro tempo. O Brasil teve a chance de abrir o placar. e, no segundo, o jogador do Brasil roubou a bola no meio de campo e perdeu o gol.

    Isso mostra que o posicionamento entre Arthur e Maicon ainda precisam de ajustes.

    Renato tomou a decisão mais lúcida. Fez um belo Campeonato Brasileiro ano passado e só não lutou pelo título, porque poupou jogadores titulares em vários jogos.

    O Grêmio é um dos candidatos a brigar pelos títulos nesse ano.

Discutere

*