Cumpleaños
Encuesta

Quem é o melhor presidente?

Determinación

Carregando ... Cargando ...

Técnico para substituir Renato

Uma das razões salientadas pelo presidente Romildo Bolzan Júnior para a permanência de Renato Carioca está conectada com a transição necessária no futebol do clube. Deduzo que o técnico para substituí-lo está escolhido. Após várias tentativas foi contratado Thiago Gomes  que acumula a direção da equipe de transição e a condição de auxiliar de Renato. Thiago tem um ótimo currículo e é ungido por Renato Carioca e seu empresário Gerson Oldenburg.

3 Comentários paraTécnico para substituir Renato

  • Cristiano Ferreira estos:

    É difícil dizer quem irá suceder o Renato. Thiago Gomes está iniciando um trabalho no Grêmio. É um técnico fez bons trabalho no Inter, Corinthians e outros clubes por quais trabalhou.

    O Grêmio implementou o trabalho de posse de bola em todas as categorias de base, inclusive na escolinha.

    Quem assiste um jogo do sub 11 e sub 12, observa a mesma forma de jogar dos profissionais. Muita retenção de bola com toque e movimentação por partes dos jovens atletas.

    Se o Thiago Gomes conseguir implementar a mesma metodologia no time de transição, pode ser que se torne um sucessor do Renato.

    Sempre quando o Grêmio vence um título, o Róger é lembrado. Não tenho dúvida de que tem tudo para brilhar como técnico, mas já está na hora de alguns esquecerem o Róger, porque enquanto Renato é o técnico das conquistas, Róger continua perdendo.

    Se o Grêmio não tivesse conquistado todos esses títulos, será que Róger seria lembrado ou a culpa seria somente do Renato?

  • Traks estos:

    Qual tua opinião sobre o Thiago?

  • Darci Hijo estos:

    Tem boa formação.

Comentar

*