Aniversariantes
Enquete

Quem você enende que se preparou melhor para voltar ao Campeonato Brasileiro.

Apuração

Carregando ... Carregando ...

ACEG obrigado pela homenagem

Hoje, 10 de abril de 2018 serei homenageado pela minha entidade a Associação dos Esportivos do Rio Grande do Sul. A nova Diretoria liderada por Alex Bagé ao tomar posse presta uma série de homenagens e eu estou entre os agraciados. Estou feliz! São 48 anos, 04 meses e 10 dias de atividade na Crônica Esportiva. Ao agradecer desejo para todos que curtem a minha alegria – no mínimo – a mesma longevidade nesta atividade ímpar e gratificante. O evento será às 19 horas e 30 minutos, na FGF, no restaurante Solare. Tenho muitos agradecimentos para registrar, porém não posso esquecer ninguém e assim faço duas lembranças póstumas ao seu Gilberto Brener que oportunizou o primeiro emprego na Rádio Santa Mariense em 1970 e Ari dos Santos na Rádio Difusora em Porto Alegre no ano de 1975.

6 Comentários para “ACEG obrigado pela homenagem”

  • Joabe disse:

    Parabéns,Darci
    Fico feliz por ti e com a nossa ACEG, por reconhecer e homenagear quem trabalha com correção, respeito, suor e inspiração.
    Grande abraço,
    Joabel

  • Renato Moll Ribeiro disse:

    AMIGO DARCI !!!

    Parabéns pela justa e merecida homenagem em reconhecimento ao teu trabalho nesse quase meio século de atuação profissional de forma ímpar e irrepreensível…Sempre zelando pela ética, investigando a notícia antes de publicá-la,conferindo as fontes e tratando todas as matérias com a seriedade que se impõe a um grande profissional,sério, isento de verdade e sem o “rabo preso” com quem quer que seja, como é o teu caso…”GURI DA BOCA DO MONTE”… Fraterno abraço.

  • Darci Filho disse:

    Renato obrigado pelo carinho.

  • Darci Filho disse:

    Obrigado Joabel a tua opinião também é importante por ser do ramo. A homenagem é dupla.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Parabéns pela homenagem recebida Darci! Merecido o reconhecimento para o profissional que sempre fez e continua fazendo um trabalho sério e competente. Felicidades e um forte abraço!

  • Darci Filho disse:

    Obrigado Cristiano.

Comentar

*