Cumpleaños
Encuesta

Quem merece ser campeão Brasileiro:

Determinación

Carregando ... Cargando ...

ACEG obrigado pela homenagem

Hoy en día, 10 de abril de 2018 serei homenageado pela minha entidade a Associação dos Esportivos do Rio Grande do Sul. A nova Diretoria liderada por Alex Bagé ao tomar posse presta uma série de homenagens e eu estou entre os agraciados. Estou feliz! São 48 anos, 04 meses e 10 dias de atividade na Crônica Esportiva. Ao agradecer desejo para todos que curtem a minha alegriano mínimoa mesma longevidade nesta atividade ímpar e gratificante. O evento será às 19 horas e 30 minutos, na FGF, no restaurante Solare. Tenho muitos agradecimentos para registrar, porém não posso esquecer ninguém e assim faço duas lembranças póstumas ao seu Gilberto Brener que oportunizou o primeiro emprego na Rádio Santa Mariense em 1970 e Ari dos Santos na Rádio Difusora em Porto Alegre no ano de 1975.

6 Comentários paraACEG obrigado pela homenagem

  • Joabe estos:

    Felicitaciones,Darci
    Fico feliz por ti e com a nossa ACEG, por reconhecer e homenagear quem trabalha com correção, respeito, suor e inspiração.
    Grande abraço,
    Joabel

  • Renato Moll Ribeiro estos:

    AMIGO DARCI !!!

    Parabéns pela justa e merecida homenagem em reconhecimento ao teu trabalho nesse quase meio século de atuação profissional de forma ímpar e irrepreensívelSempre zelando pela ética, investigando a notícia antes de publicá-la,conferindo as fontes e tratando todas as matérias com a seriedade que se impõe a um grande profissional,sério, isento de verdade e sem orabo presocom quem quer que seja, como é o teu caso…”GURI DA BOCA DO MONTE”… Fraterno abraço.

  • Darci Hijo estos:

    Renato obrigado pelo carinho.

  • Darci Hijo estos:

    Obrigado Joabel a tua opinião também é importante por ser do ramo. A homenagem é dupla.

  • Cristiano Ferreira estos:

    Parabéns pela homenagem recebida Darci! Merecido o reconhecimento para o profissional que sempre fez e continua fazendo um trabalho sério e competente. Felicidades e um forte abraço!

  • Darci Hijo estos:

    Obrigado Cristiano.

Comentar

*