Anniversaires
Sondage

Você acredita que o Inter se organiza em 2018?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Barcelona, Arthur e Grêmio dependem do Mina

O Barcelona depende da abertura de vaga de estrangeiro e terá Arthur em julho. Esta vaga é a do zagueiro Mina. Quanto a antecipação da ida de Arthur existe uma cláusula de contratual,  que obriga o clube espanhol ao pagamento de mais 5 milhões de Euros para ter Arthur na metade do ano. Se a vaga de Mina for aberta o Barcelona paga mais 5 milhões de Euros e o Arthur sai  em julho. É simples assim.

3 Comentários paraBarcelona, Arthur e Grêmio dependem do Mina

  • Traks ces:

    Péssimo negócio.

  • Cristiano Ferreira ces:

    Clube que tem dinheiro sobrando tem facilidade de resolver seus problemas com maior rapidez.

    Eu fico pensando se o Grêmio torce para ganhar mais 5 milhões de euros ou se torce para o Arthur permanecer até o final do ano.

    Enquanto o Barcelona não se livra de um estrangeiro, Arthur permanece e o jogo contra o Cruzeiro pode ser o termômetro se Arthur e Maycon conseguirão proteger a defesa, embora ambos não estejam nas melhores condições físicas por causa das lesões.

    O Grêmio tem problema defensivo na lateral direita. O Léo Moura já não mais o mesmo fisicamente.

    O que o Renato pode fazer é improvisar o Ramiro na lateral direita e colocar o Michel ou Jailson no meio. Ao menos, teria mais um jogador alto para ajudar na bola aérea defensiva.

    O Cruzeiro não é o Brasil de Pelotas. Qualquer erro, pode ser fatal. Não está bem na classificação da Libertadores, mas tem condições de se recuperar. Tem tudo para ser um grande jogo.

  • Ze ces:

    Darci, sair Arthur não tem problema, o ruim seria perder o Maicon. O craque faz o time jogar, segundo Renato Ex-carioca.

Discuter

*