Aniversariantes
Enquete

Neymar é cai cai?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Time bom atropela dificuldades

Escrevo e falo  que time superior atropela dificuldades. Faz  18 meses   que esta equipe no Brasil é o Grêmio. Em 2017 o Grêmio não ganhou o Brasileiro porque brincou. O tricolor ao abrir o Campeonato Brasileiro da presente temporada venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte. Foi um jogo normal de erros possíveis. O jogo foi pegado, mas o Grêmio muito superior. O grupo de atletas é ótimo e o treinador sabe aproveitá-los. A vitória não foi sobre uma equipe desqualificada. O Cruzeiro também é uma equipe bem equipada com ótimo treinador. Grêmio e Cruzeiro pertencem ao pelotão de frente da competição. O Grêmio  não ganha o Brasileiro de 2018, se novamente errar na estratégia.

8 Comentários para “Time bom atropela dificuldades”

  • MARCELÃO disse:

    O GRÊMIO é o melhor time do brasil. A imprensa do eixo fala isso, Darci. Vc enxerga isso, Darci. O GRÊMIO teve 70% de posse de bola jogando fora de casa. O GRÊMIO controlou os mineiros. O arthur brinca de jogar (e tem “salsicha” que acha que o dourado jogaria nesse time do gremio..kkkk). Esse time titular do gremio nao leva gol de bola rolando desde a semi da libertadores!!!!!!!!!!!!
    O cruzeiro bate tipo bicho, mas nao poderia ser diferente, pois esse Mano além de retranqueiro manda suas equipes fazer rodizio de faltas.

  • Darci Filho disse:

    Marcelão das tuas observações não concordo quanto ao Mano Meneses mandar bater.

  • MARCELÃO disse:

    Darci, os mais antigos estao dizendo que esse atual time do grêmio é um dos maiores times da historia do clube, se não o maior. Eu acompanhei bem o time de 95. Aquele time tinha raça e sufocava o adversario. Esse atual grêmio joga mais coletivamente, nao deixa o adversario pegar a bola. O adversario fica que nem bobo correndo atras do GRÊMIO. Sei que comparar epocas fica meio injusto, mas o que vc tem a dizer sobre isso, meu amigo?

  • GERALDO disse:

    Mandar bater, não manda. Mas disfarça bem.
    “Quando você é dominado da maneira que fomos, falta uma série de coisas. Falta força, vigor. Às vezes, você tem que tentar de outro jeito. Falta parar o jogo de vez em quando, já que a marcação não funcionou sempre” Mano Menezes

  • Darci Filho disse:

    Marcelão tentarei fazer uma comparação que poderá nos ajudar a entender. Tecnicamente a Seleção Brasileira de 70 é vencedora e incomparável, mas há quem entenda que a de 82 foi melhor. “Cada um no seu quadrado.” Abraço.

  • Darci Filho disse:

    Geraldo, na minha opinião a falta é um instinto para enfrentar a superioridade técnica e física do adversário. Não acredito em maldade.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Grêmio vem sendo superior a todos os adversários. E pode melhorar ainda mais.

    O Cruzeiro é um grande time e foi dominado pelo Grêmio.

    Renato busca melhorar o time cada vez mais. A escolha por Cícero é questionável. O único jogador que ficou bem abaixo do nível técnico dos demais.

    Maycon, Arthur e Éverton jogaram muito ontem.

    A saída do Maycon no segundo tempo comprovou que ele ainda não está nas melhores condições físicas. O que é perfeitamente natural, pois ficou quase 01 ano parado.

    Pela atuação de ontem, enquanto estava 11 contra 11, o Grêmio não deu chance para o Cruzeiro. Se tivesse um jogador melhor no lugar do Cícero, provavelmente, o placar seria maior.

    O Grêmio é candidato em todas as competições. O desafio é ganhar todas.

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Darci, o Grêmio vem jogando um futebol superior a qualquer time na América Latina, e isso passa e muito pelos pés de Arthur. Ouso dizer que com a iminente saída do guri no meio do ano (algo que já venho dizendo que vai acontecer desde sua venda e você também informou isso na última semana) o Grêmio perde muito dessa qualidade e fatalmente vai entrar no mesmo nível dos demais times do campeonato.

Comentar

*