Time bom atropela dificuldades
Escrevo e falo que time superior atropela dificuldades. Faz 18 meses que esta equipe no Brasil é o Grêmio. dans 2017 o Grêmio não ganhou o Brasileiro porque brincou. O tricolor ao abrir o Campeonato Brasileiro da presente temporada venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte. Foi um jogo normal de erros possíveis. O jogo foi pegado, mas o Grêmio muito superior. O grupo de atletas é ótimo e o treinador sabe aproveitá-los. A vitória não foi sobre uma equipe desqualificada. O Cruzeiro também é uma equipe bem equipada com ótimo treinador. Grêmio e Cruzeiro pertencem ao pelotão de frente da competição. O Grêmio não ganha o Brasileiro de 2018, se novamente errar na estratégia.
O GRÊMIO é o melhor time do brasil. A imprensa do eixo fala isso, Darci. Vc enxerga isso, Darci. O GRÊMIO teve 70% de posse de bola jogando fora de casa. O GRÊMIO controlou os mineiros. O arthur brinca de jogar (e tem “salsicha” que acha que o dourado jogaria nesse time do gremio..kkkk). Esse time titular do gremio nao leva gol de bola rolando desde a semi da libertadores!!!!!!!!!!!!
O cruzeiro bate tipo bicho, mas nao poderia ser diferente, pois esse Mano além de retranqueiro manda suas equipes fazer rodizio de faltas.
Marcelão das tuas observações não concordo quanto ao Mano Meneses mandar bater.
Darci, os mais antigos estao dizendo que esse atual time do grêmio é um dos maiores times da historia do clube, se não o maior. Eu acompanhei bem o time de 95. Aquele time tinha raça e sufocava o adversario. Esse atual grêmio joga mais coletivamente, nao deixa o adversario pegar a bola. O adversario fica que nem bobo correndo atras do GRÊMIO. Sei que comparar epocas fica meio injusto, mas o que vc tem a dizer sobre isso, meu amigo?
Mandar bater, não manda. Mas disfarça bem.
“Quando você é dominado da maneira que fomos, falta uma série de coisas. Falta força, vigor. Às vezes, você tem que tentar de outro jeito. Falta parar o jogo de vez em quando, já que a marcação não funcionou sempre” Mano Menezes
Marcelão tentarei fazer uma comparação que poderá nos ajudar a entender. Tecnicamente a Seleção Brasileira de 70 é vencedora e incomparável, mas há quem entenda que a de 82 foi melhor. “Cada um no seu quadrado.” Abraço.
Geraldo, na minha opinião a falta é um instinto para enfrentar a superioridade técnica e física do adversário. Não acredito em maldade.
O Grêmio vem sendo superior a todos os adversários. E pode melhorar ainda mais.
O Cruzeiro é um grande time e foi dominado pelo Grêmio.
Renato busca melhorar o time cada vez mais. A escolha por Cícero é questionável. O único jogador que ficou bem abaixo do nível técnico dos demais.
Maycon, Arthur e Éverton jogaram muito ontem.
A saída do Maycon no segundo tempo comprovou que ele ainda não está nas melhores condições físicas. O que é perfeitamente natural, pois ficou quase 01 ano parado.
Pela atuação de ontem, enquanto estava 11 contra 11, o Grêmio não deu chance para o Cruzeiro. Se tivesse um jogador melhor no lugar do Cícero, provavelmente, o placar seria maior.
O Grêmio é candidato em todas as competições. O desafio é ganhar todas.
Darci, o Grêmio vem jogando um futebol superior a qualquer time na América Latina, e isso passa e muito pelos pés de Arthur. Ouso dizer que com a iminente saída do guri no meio do ano (algo que já venho dizendo que vai acontecer desde sua venda e você também informou isso na última semana) o Grêmio perde muito dessa qualidade e fatalmente vai entrar no mesmo nível dos demais times do campeonato.