Anniversaires
Sondage

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Grêmio supera dificuldades

O empate do Grêmio,  nesta terça-feira, contra o Cerro Portenho foi um resultado aceitável. O jogo foi em Assunção e o tricolor teve desfalques. Sem os titulares Luan, Léo Moura e Maicon, mais o pênalti não marcado, o Grêmio superou as dificuldades e se mantém na condição de favorito para chegar em primeiro lugar na sua chave. Não gostei do Renato Carioca reclamar da logística e da arbitragem. Na elaboração da  logística ele é um dos responsáveis ou é o responsável, quanto ao erro da arbitragem é tão comum quanto treinador escalar mal a equipe.

4 Comentários paraGrêmio supera dificuldades

  • MARCELÃO ces:

    Concordo em parte com vossa análise, porem discordo no ponto que tem que reclamar da arbitragem pq aquele juiz mandraque ja nos meteu a mao aano passado contra o iquiqui lá. De resto o empate foi aceitagem devido aos desfalques. Tem parte da torcida do GRÊMIO que anda muito mal acostumada pq acha que tem que ganhar sempre. A bem pouco tempo atras (antes de REInato) o gremio jogava fechadinho fora de casa todo borrado se agarrando num empate e sempre perdia e isso desde 2016 acabou. O GRÊMIO de REInato joga para ganhar fora e dentro de casa. Esses mesmo xaropes reclamam do cicero, mas esquecem que ele deu a vantagem no jogo contra o lanus???? Como diria oprofetamesma, bem memas, gente!!!!! Esses mesmos torcedores xaropes sao os mesmos quevaiavam luan, Pedro Rocha, Jornas entre outros, mas adoravam os Herreras, Bertoglios, Maxi Rodríguez, dentre outros castelhanos. Tem torcedor xarope que nao merece a fase espetacular que vivemos, eles mereciam nao ficat 15 anos no jejum, e sim 30 anos perdendo.

  • Cristiano Ferreira ces:

    O Grêmio não conseguir impor o toque de bola no primeiro tempo, porque o adversário marcou bem e, em alguns lances, fizeram faltas que mereciam o amarelo.

    Acredito que a reclamação à arbitragem é justificável, pois ocorreram muitas faltas que eram de cartão amarelo e o árbitro se omitiu.

    Jogo de Libertadores dá para bater a vontade quando não se tem oárbitrode vídeo.

    O Grêmio poderia ter ganho ontem e contra o Defensor.

    Não é a primeira vez que Renato reclamada logística.

    Ontem, Cícero participou mais do jogo. Mas, novamente, seu rendimento foi abaixo.

    Jainson entrou muito bem na partida.

    Tem que fazer o dever de casa para encaminhar a classificação.

    Sobre o time do Cerro Porteño, conclui-se que é um time organizado, sabe tocar a bola, esforçado e com pouca criatividade. É inferior ao Grêmio tecnicamente.

    Se não ocorrer nenhum acidente de percurso, o Grêmio deve se classificar, com condições de ser o primeiro do grupo.

  • Thiago ramos ces:

    Esse negócio deCícero + 10″ ainda vai dar muito resultado ruim na temporada.

  • RAFAEL FRAGA ces:

    Então quer dizer que por causa do gol do Cícero ele não pode ser criticado? Bom, se esse é o tratamento para com o Cícero, podemos dar as chaves do Olímpico e da Arena para o Luan

Discuter

*