Anniversaires
Sondage

Rodrigo Caetano dará certo no Inter?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Eu estava certo o Inter foi eliminado

Quando ouço os ex-árbitros, Athlètes, técnicos e cartolas de plantão definirem a função de crítico como fácil identifico que cada um é bom na sua função. Não escrevo sobre o assunto com alegria, mas com a convicção de que sou do ramo. Faço questão de reiterar que a modéstia não é o meu forte. Para ser crítico além de conhecer o tema é indispensável ser coerente, independente, não ser clubista, ufanista e respeitar a opinião de quem não tem estes valores. O Internacional me oferece a oportunidade para reiterar os meus valores profissionais. Nesta disputa  com o Vitória admirei a coragem dos torcedores colorados que heroicamente se diziam certos da classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil. Faltou conhecimento, o time do Inter é muito fraco.

13 Comentários paraEu estava certo o Inter foi eliminado

  • Jean ces:

    Ouvi hoje as palavras do Darci e pensei a mesma coisa, no Dupla em Debate, o Fabiano Baldasso e o Kenny Braga afirmaram fielmente que o Inter ser eliminado era uma utopia.
    Parabéns Darci por abrir os olhos da torcida do Internacional para o que está acontecendo.

  • Eduardo Dorneles ces:

    Pior é ouvir eles reclamarem do pênalti marcado. Esqueceram rapidamente do gauchão de 2015 contra o Cruzeirinho. ESte presidente do inter é uma piada. Dalessandro pipocou Darci? Tu que conhece.

  • MARCELÃO ces:

    O mais absurdo e que o inter foi eliminado por um timeEsse vitoria nao faz 35 pontos, darci!

  • FELIPE ces:

    Concordo com time fracomas tua vontade deste pressentimento é algo.
    Fiquei aguardando alguma menção do Senhor quanto ao colega vidarte?!?!?

  • TRAKS ces:

    Mas essa é mais fácil que andar pra frente

  • Darci Fils ces:

    Não entendi a tua observação sobre pressentimento. Não posso te fazer feliz. Desculpa. Sobre o Vidarte escrevi no twitter, no face falei na rádio. Foi uma grande perda. Na terça-feira anterior estivemos juntos durante algum tempo na festa da ACEG. Felipe, infelizmente não pude te fazer feliz novamente.

  • Gremista ces:

    Que título ou títulos o Grêmio tem chance de conquistar esse ano? Mais um grande acerto teu pra calar a boca daquele sujeito intragável q é o lacerda.

  • Hyan ces:

    Parabéns Darci , o Sr é um mestre , o pior é que existe um cidadão que ousou tirar sarro das suas análises no dupla em debate ontem , mas como vc mesmo disse ele analisa como torcedor , porque para dizer que o Inter tem mais grupo que o Corinthians tem que ser muito fanático.

  • Darci Fils ces:

    Gremista, o Lacerda é um grande colega. Aproveito para pedir aos amigos que não citem terceirosneste espaçocom o objetivo de desqualificá-los. Alguns eu também não gosto, mas prefiro não nominá-los. No caso do Lacerda \firmo: – é um colega do bem -.

  • Darci Fils ces:

    Hyan, o Baldasso é um torcedor e desde que não agrida não há problema, tenho restrições aos que sempre deixam uma alternativa para fugir cominteligênciados seus erros. Étreinte.

  • fausto ces:

    Meu Darci, meu Darci…”O Baldasso é um torcedor”…É mesmo? Estranho é que ele tenha tentado, quando trabalhava na numero 2 estragado a honra do Odone e da Arena dizendo: o Koff salvou o grêmio da tragédia que foi o contrato formado pelo OdoneDaí ele era jornalista isentoBah!
    Com relação ao teu trabalho Darci, se tu ainda não sabes, te asseguro: tu é o melhor jornalista esportivo que conheço e acompanho desde 1991 na TVE.

  • Cristiano Ferreira ces:

    O Inter teve a sorte de enfrentar o Vitória sem cinco desfalques em seu grupo. Neilton retornou para o jogo de ontem.

    De qualquer forma, o Inter se iludiu com o Grenal.

    Segundo eu li no jornal, o Presidente do Inter disse que o clube tem obrigação e ir bem no Brasileiro para, talvez, buscar uma vaga na Libertadores.

    A primeira obrigação era ir bem no Gauchão, o Inter não foi nem primeiro da fase de grupos onde o Grêmio jogou boa parte dos jogos com time de transição.

    O Inter buscava a Copa do Brasil, mas já nas fases iniciais encontrou dificuldades e, quando enfrentou um Vitória desfalcado, foi eliminado.

    Pelo rendimento até aqui da equipe, a disputa do Inter não será pela Libertadores, será pela zona do rebaixamento. Como existem times iguais ou piores, é possível que escape.

    Não se pode olvidar, que, no ano do rebaixamento, o Inter teve uma boa largada.

  • Darci Fils ces:

    Obrigado Fausto. Coincidentemente foi convidado para participar de um Programa na TVE na próxima segunda-feira às 19h30m.

Discuter

*