Futebol exige conhecimento não é virtual | :: Fútbol Sin Off ::
Cumpleaños
Encuesta

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Determinación

Carregando ... Cargando ...

Futebol exige conhecimento não é virtual

Até ontem era muita tese para tornar o Vitória menor e magicamente tentar mostrar que pensar diferente era desconhecimento de futebol. Não foi possível o futebol é de verdade não é virtual e o Inter está eliminado da Copa do Brasil. Hoje não há teses, há terra arrasada ou tentativa de sonegar as opiniões da véspera. Que triste. Opinar sobre futebol e muito fácil, basta conhecê-lo e ser coerente.

8 Comentários paraFutebol exige conhecimento não é virtual

  • fausto estos:

    Meu Darci, meu DarciO inter tem um time fraco demais, apesar de alguns cronistas terem até comparado com o Grêmio e identificado igualdade de plantelGanhou do Vitória e do Bahia, bah, time com grandes aspirações do brasileirão,,,,Entretanto, a a eliminação para o Vitória, independentemente da fraqueza não passa pela falta de qualidade do time, porque o Vitória é, Sí, bem pior. Faltou foi governo de clube

  • José Maria estos:

    A desqualificação profissional no Brasil domina todos os setores. A maioria da cronica(?) esportiva no RGS conhece futebol através do Google e playstation. Nunca jogaram bola, não conhecem a história do esporte, não sabem distinguir o bom do mau jogador. Fazem só comentários decorados, calcados no politicamente correto. Dizem um amontoado de abobrinhas pseudamente engraçadas para divertir retardados. Ah! Faz favor.

  • leopoldo eusebio estos:

    e o pior é pensar que pep roger fala fina que nao segura um vestiario na mao (vide tempo que treinava gremio) provavelmente derrotara o inter no beira rio e decretará a demissao do pai odair hellmann do colorado. o mundo de fato é muito pequeno. sinto cheiro de luxemburgo no ar. a sociedade porto alegrense por quem luxa se deslumbrou e o barranco agradece. que fase darci, que fase!

  • RAFAEL FRAGA estos:

    Darci, procede a informação que o internacional vai ingressar no TAS/CAS porque o Vitória afirmou a semana inteira que o Neilton não jogaria? kkkkkkkkkkkk

  • MARCELÃO estos:

    Um dos grandes problemas e que a imprensa, digo, imprensa no sentido de que alguns protegem o inter em demasia e ficam mascarando certos erros. O mais incrivel foram alguns da imprensa dizendo que o inter fez grande jogo nos Grenais!!!! E inacreditavel esse absurdo. Nos dois primeiros clássicos o gremio amassou e fez o inter de bobo. O terceiro jogo o grêmio puxou o freio e o inter fez copa do mundo. Mas alguns da imprensa acharam isso o maximo.
    Faco uma comparação de alguns da imprensa com o inter. E igual aquele pai que protege o filho que apronta. O filho e arteiro e merecia uns tapas, mas o pai(imprensa) passa a mao por cima.

  • Cristiano Ferreira estos:

    Parece que novas testes lançadas por catedráticos. Uma delas é que o Inter se dedicará exclusivamente ao Brasileiro, passando da condição de coadjuvante a favorito e tudo por causa que os outros times postulantes irão se dedicar a Libertadores.

    E outra é que o Grêmio enfrentará muitas dificuldades por disputar três competições.

    Se o Grêmio for eliminado em uma das competições, é crise e falha de planejamento. Enquanto, do lado do Inter, é o paraíso no inferno.

  • Darci Hijo estos:

    José Maria, há tanto mau profissional, porque o consumidor também não tem qualificação.

  • Darci Hijo estos:

    Sacada criativa.

Comentar

*