Aniversariantes
Enquete

Quem é o melhor presidente?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Falta de treinamento também provoca lesão

Fiz uma observação sobre as lesões no Grêmio para provocar os catedráticos. Tanto em rádio, jornal, tv, rede social, ou blog e os torcedores que sempre atribuem os problemas para a imprensa não levantaram o que me parece o principal  problema – FALTA DE TREINAMENTO -. É! Falta de treinamento, também provoca lesões. Se todos os atletas jovens e veteranos treinam adequadamente e são monitorados severamente, o problema é  – FALTA DE TREINAMENTO -. As viagens com a participação de todo grupo de atletas se constituem em  – FALTA DE TREINAMENTO -. O Grêmio fez mais de uma viagem  com esta dimensão. Não podemos esquecer das folgas. Tá na hora da comissão técnica  (Renato Carioca) analisar e pensar.

4 Comentários para “Falta de treinamento também provoca lesão”

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Mas Darci, o excesso de treinamentos também pode incorrer neste tipo de lesão, certo? Eu acho que o calendário prejudica e muito, você não acha que seria necessário a mudança do calendário Brasileiro e Sulamericano?

  • Darci Filho disse:

    Concordo com a observação sobre o calendário, mas o Grêmio, este ano, colocou três equipes diferentes em campo e levou em viagens atletas que precisavam de treinamento.

  • JustUs justo disse:

    Bingo! Isso precisa ser levado a sério. Bem examinado.

  • Darci Filho disse:

    Tu sabes, que eu procuro sempre tratar de assuntos relevantes e com seriedade.

Comentar

*