Aniversariantes
Enquete

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Lesão muscular com sete minutos

Lesão muscular com sete minutos de jogo tem pelo menos três indicativos: 1- o atleta não estava em plenas condições físicas; 2- o aquecimento foi mal feito e 3- o aquecimento foi mal ministrado. Uma destas três alternativas ocorreu com Alisson no jogo de ontem do Grêmio contra o Managas. Acrescento, as lesões musculares no Grêmio se repetem e detecto que independe da idade do atleta.

5 Comentários para “Lesão muscular com sete minutos”

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Darci, é bom lembrar também que as lesões independem do treinador. Te lembra de um jogo contra o Cruzeiro ou Galo em que as três substituições realizadas foram em decorrência de lesões musculares? O treinador era o Roger.

  • Darci Filho disse:

    Rafael, fiz referência ao Renato porque se ele não meter a mão a situação piora. O preparador físico, seus auxiliares e a equipe médica é a mesma daquele período.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Alisson costuma entrar em todos os jogos do Grêmio.

    Jogou contra o Goiás e Inter partidas inteiras.

    O curioso é que ele fez a pré-temporada antes dos demais atletas junto com o time de transição.

    Ele foi a única lesão muscular de ontem. O preparador físico e a fisiologia deveriam explicar o que vem ocorrendo.

  • Rafael unger disse:

    Darci, não podemos esquecer que o grêmio fez somente 15 dias de pré temporada e já teve jogo decisivo pela Recopa e teve de salvar gauchao. A pré temporada as pressas está cobrando seu preço, será que Não?

  • Darci Filho disse:

    Rafael, todos os teus argumentos foram considerados pela comissão e no que escrevi. A questão fundamental é a seguinte: jogadores de 40 anos ou 20 se lesionam com a mesma frequência.

Comentar

*