Compleanni
Sondaggio

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Carregando ... Caricamento ...

Lesão muscular com sete minutos

Lesão muscular com sete minutos de jogo tem pelo menos três indicativos: 1- o atleta não estava em plenas condições físicas; 2- o aquecimento foi mal feito e 3- o aquecimento foi mal ministrado. Uma destas três alternativas ocorreu com Alisson no jogo de ontem do Grêmio contra o Managas. Acrescento, as lesões musculares no Grêmio se repetem e detecto que independe da idade do atleta.

5 Comentários paraLesão muscular com sete minutos

  • RAFAEL FRAGA disse:

    Darci, é bom lembrar também que as lesões independem do treinador. Te lembra de um jogo contra o Cruzeiro ou Galo em que as três substituições realizadas foram em decorrência de lesões musculares? O treinador era o Roger.

  • Darci Figlio disse:

    Rafael, fiz referência ao Renato porque se ele não meter a mão a situação piora. O preparador físico, seus auxiliares e a equipe médica é a mesma daquele período.

  • Cristiano Ferreira disse:

    O Alisson costuma entrar em todos os jogos do Grêmio.

    Jogou contra o Goiás e Inter partidas inteiras.

    O curioso é que ele fez a pré-temporada antes dos demais atletas junto com o time de transição.

    Ele foi a única lesão muscular de ontem. O preparador físico e a fisiologia deveriam explicar o que vem ocorrendo.

  • Rafael unger disse:

    Darci, não podemos esquecer que o grêmio fez somente 15 dias de pré temporada e já teve jogo decisivo pela Recopa e teve de salvar gauchao. A pré temporada as pressas está cobrando seu preço, será que Não?

  • Darci Figlio disse:

    Rafael, todos os teus argumentos foram considerados pela comissão e no que escrevi. A questão fundamental é a seguinte: jogadores de 40 anos ou 20 se lesionam com a mesma frequência.

Discutere

*