Aniversariantes
Enquete

Quem você enende que se preparou melhor para voltar ao Campeonato Brasileiro.

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Legado, Software ou Planejamento estragético

Uma das características do Grêmio, com o comando do Renato Carioca é que o jogo só acaba quando o juiz dá o apito final. Basta fazer um retrospecto das atuações dos titulares e reservas. Eu só não sei, se isto faz parte do legado, veio com o Software Alemão ou faz parte do Planejamento Estratégico.

5 Comentários para “Legado, Software ou Planejamento estragético”

  • MARCELAo disse:

    Darci, aquele golinho aos 50 min. matou milhares de secadores. Hj um apresentador matinal estava azedo, aflorou a bílis. O café.com vinagre estava forte pela manhã. O tal comunicador dizendo que a capanha do grêmio é ruim. Ruim? Grêmio chegara aos 14 pontos e será um dos melhores primeiros no geral. Esse apresentador vespertino perdeu o rumo com as vitorias do tricolor.

  • Michel disse:

    Não sei tbm se é o software. Mas uma coisa eu sei, ganhamos copa Brasil, libertadores, gauchao e Recopa em dois anos. De quebra o time ainda joga um belo futebol. Os corneteiros de plantao estão loucos com Bolzan e Renato. Abraço.

  • Eduardo Ferreira disse:

    E não pode ser um pouco de cada? Acredito que há uma série de fatores que levam ao sucesso do Grêmio hoje: planejamento, software, capacitação, etc.

  • Traks disse:

    O que tem a ver uma coisa com a outra? Vai ver a lesão do Alisson foi culpa do software. Da onde brotam?

  • Cristiano Ferreira disse:

    Shakespeare faria questionamento parecido.

    O legado iniciou com “bola não entra por acaso” inspirado no Barcelona. Como estava difícil fazer a bola entrar, compraram o milionário software alemão (SAP).

    Mandaram os analistas do CDD e alguns funcionários do clube fazer o curso operacional do software alemão.

    É provável que não faça parte nem de um, nem de outro.

    Renato é autossuficiente. Não precisa de software para dizer como deve ou não deve comandar e treinar uma equipe, tampouco faz parte do planejamento dos dirigentes, pois se Renato seguisse o planejamento dos dirigentes, os resultados seriam os mesmos obtidos nas competições pelas equipes de base do clube, onde o software alemão tem voz.

Comentar

*