O Brasil reclama Arthur e Luan | :: Football Sans Off ::
Anniversaires
Sondage

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

O Brasil reclama Arthur e Luan

Faço mais um registro sobre a convocação da Seleção Brasileira. Bem antes, quando Tite era treinador de clube, eu afirmava que ele treinava  clube, dirigentes, torcedores e imprensa. Quando assumiu a Seleção Brasileira afirmei que ele recuperou o sentimento de torcer pela nossa seleção. Isto aconteceu. Também adverti que por ser envolvente seria muito generoso com os amigos e em breve teria confrontos. É o que acontece hoje. As não convocações de Authur e Luan são reclamadas em todo o Brasil. O interessante é que estes dois atletas estão  fora do eixo Rio/São Paulo o que caracteriza isenção.

6 Comentários paraO Brasil reclama Arthur e Luan

  • MARCELAo ces:

    Darci, o pastor vai pagar a conta na copa. O pastor e suas ovelhinhas.
    O pastor vai olhar para o banco e ??? A conta vem..7×1 não bastou.

  • Michel ces:

    Verdade. Não da pra dizer que somos bairristas nesta questão. Pois é o mais inteiro questionando. SporTV, Fox, uol e espn etc ……

  • RAFAEL FRAGA ces:

    Darci, só para constar, Arthur e Luan são reclamados no Brasil inteiro, menos, com algumas exceções, no Rio Grande do Sul. Teve umcomentadordas bochechas vermelhas de uma rádio na Ipiranga que teve orgasmos ao afirmar que Luan assistiria a Copa do sofá

    x-x-x

    Eu tô imaginando o Adenor perdendo para a Bélgica nas quartas de finais, precisando virar o jogo e olha pro banco tem o Fred e o Taison

  • Cristiano Ferreira ces:

    O Grêmio perderia muita qualidade técnica sem Geromel, Arthur, Grohe e Luan. et, ainda, tinha a possibilidade do Kannemann ser convocado.

    Arthur teve uma lesão muscular, para por três semanas. Mesmo que o Tite quisesse o Arthur, o jogador estaria fora da convocação.

    Luan não está no seu melhor momento técnico.

    Toda convocação da seleção brasileira é discutível. Sempre vai ter os injustiçados.

    Na realidade, é preferência do técnico. Pode ser que o requisito seja o patrocínio da Nike, o número de jogadores com os mesmos empresários, bruxos do técnico, etc.

    Não importa o critério.

    Acho que o Tite fará um bom trabalho com possibilidade de ganhar a Copa, porque é um bom técnico. et, como sempre, as coisas se resolvem nas quatro linhas.

    O Parreira não levou o Denner. O Dunga não levou o Neymar o Ganso no melhor momento no Santos. O Telê dispensou o Renato por indisciplina e, nos pés dosdisciplinados”, perdeu a Copa.

    Certo ou errado, cada técnico tem seu critério.

  • Jonathan Lopes ces:

    Darci, será que com as lesões o Renato vai começar a olhar para jovens nomes oriundos da base como Matheus Henrique, Jean Pyerre e o badalado (e renovado até 2021) Victor Bobsin?
    E na zaga será que não tem ninguém na base que seja aproveitável?

    Acho que essa gurizada poderia ser testada ao menos no final de jogos já decididos (como o 5 x 1 Santos) ou com adversáriosem tesemais fracos como Ceará e Paraná.
    Que tu acha?

  • Darci Fils ces:

    Jonathan, o Grêmio ao contrário do que noticia aproveita menos a base.

Discuter

*