Birthdays
Poll

Você acredita na permanência de Renato Carioca?

Carregando ... Loading ...

Affatato pode comprar a imprensa

Um dos cartolas que tem condições de impedir todos os movimentos da imprensa contra os  próprios interesses é o ex-vice presidente do Internacional Pedro Affatato. Certa vez disse Affatatoa imprensa é barata, podemos comprá-la com um prato de comida”. Se a frase não foi exatamente assim teve este sentido. Afatato está cheio de denúncias no Ministério Púbico e poderiaabafaras matérias comprando a imprensa com um prato de comida. É uma barbada.

7 Comments for “Affatato pode comprar a imprensa

  • Gravitz these:

    É que agora não têm mais a chave do cofre né. Ou como disse certa feita um setorista da dupla grenal sobre um bafafa que veio a tona meses depois, n´s sabiamos mas não divulgamos a noticia em respeito a diretoria do Internacional. Como o cidadão agora está fora da diretoria então coisas que se falavam nas rede sociais a tempos agora ocupam a grande mídia.
    Queria eu que imprensa tivesse tido 1% da energia com que se debruçou sobre o cheque da SIL e sobre o negocio da Arena nesse caso das notas frias e do negocio da AG talvez o Internacional não estivesse atravessando essa crise sem fim. Afinal de contas torcida só sabe o que acontece no clube atraves da imprensamas quando ela é oficialista é danosa!

  • Darci Son these:

    A imprensa sempre ela. counselors, cartolas, sócios e me permitaasponessão sempre ludibriados pela imprensa.

  • Cristiano Ferreira these:

    A notícia de fraude que envolve a gestão Píffero é gravíssima.

    Foram realizadas duas auditorias que não detectaram problema algum, segundo a notícia.

    O pior ocorre quando os auditores peritos podem estar vinculados ao esquema. A investigação deve ser mais profunda.

  • Roger these:

    Caro Darci, gostaria de ressaltar essa grande campanha do Gremio nos ultimos anos. Talvez estejamos vivendo um momento único e sublime que está levando a um ciclo virtuoso, ou seja, um período de vitórias com a conquista de taças. A presença não apenas de Renato carioca causou esse sucesso todo,mas de um grupo de jogadores com alta qualificação técnica está levando o Grêmio as vitórias. Lembremos que nas outras vezes em que treinou a equipe carioca foi bem, mas não tinha um grupo tão qualificado para lograr êxito.

  • Darci Son these:

    Roger o fundamental é o Renato Carioca. Não há aproveitamento da base como se apregoa. Faça uma revisão na formação da equipe. Somente três atletas formados no clube e nenhum com iniciação com esta diretoria: Grohe, Arthur, Everton.

  • Ernani these:

    Darci, verdade, praticamente não se comenta o escândalo do saqueamento do colorado na imprensa. Parece assunto proibido diante do tamanho. Se ouve algumas coisas em blogs independentes e tal, mas os grandes jornais e portais não dão maiores informações. Será?

  • Darci Son these:

    Ernani, entendo diferente. Esta matéria está muito bem noticiada. O Correio do Povo foi quem deu o primeiro passo e faz quase um ano. A ZH como saiu depois, está tratando do assunto. AS rádios estão repercutindo. Penso que está muito bem. É que há assuntos que não basta, somente informar irresponsavelmente é preciso apurar. Não se brinca com a honra as pessoas, mesmo que sejam integrantes da imprensa. hug.

Discuss

*