Cumpleaños
Encuesta

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Carregando ... Cargando ...

Kleber ficou ainda mais caro

No Programa Café com Futebol, na Rádio Grenal ouvi a entrevista do Diretor Jurídico do Grêmio Nestor Hein sobre o contrato feito com o atleta Kleber Gladiador. Disse o cartola que o custo do atleta foi superior a R$ 40 millones de. Acredito. O prejuízo seria menor se os dirigentes dos departamentos jurídico e de futebol  impedissem que o Luiz Felipe Scolari  afastasse o atleta dos trabalhos normais do grupo. Scolari  confinou Kleber. O atleta muito bem orientado, por seus advogados, procurou os seus direitos.  O jurídico do clube e o departamento de futebol que tinha um advogado para cuidar  das questões como contratos de atletas não orientaram ou  peitaram Scolari. Faltou coragem. Posteriormente atrasaram o pagamento do acordo. Ficou mais caro. Para justificar o erro do atraso responsabilidade CEO Gustavo Zanchi, de acordo com a Justiça, o Conselho de Administração, após Sindicância, incriminou o Gerente Executivo e Financeiro, Mauro Rosito.  Após 40 anos de dedicação irreparável ao Grêmio, o gerente foi demitido por justa causa. Agora o Tribunal do Regional do Trabalho 4ª Região 7ª Vara de Porto Alegre determinou que Rosito seja readmitido no clube com todos os seus direitos recuperados e indenização por dano moral. Não há dúvida que o Kleber foi caro.

10 Comentários paraKleber ficou ainda mais caro

  • Roger estos:

    Caro Darci, importante observar o momento mágico em que vive o Grêmio. O treinador é especialista em gestão de grupos, além de ser idolatrado pelo torcedor. O grupo de jogadores é altamente qualificado, com jogadores de técnica refinada. Por último o presidente saneou as finanças do clube e apostou em jogadores baratos. O grêmio assim conquistou novos títulos como taça Brasil, cola libertadores e Recopa.

  • Roger estos:

    Digo copa libertadores

  • Jonas Rafael estos:

    Seria caro de qualquer jeito, já que as condições em que foi contratado foram absurdas. Quando botaram assinatura já estava fadado que custaria no mínimo 35 millones de. Isso não justifica o festival de incompetências que ocorreu depois.

  • Darci Hijo estos:

    Vendeu 25 mil camisas com o seu nome. Na hora da contratação não apareceu opinião contrária.

  • Rafael Unger estos:

    Darci, não podemos esquecer que o próprio Nestor Hein em entrevista à Radio Grenal, em programa do falecido Vidarte quando integrante do conselho de administração fez duras criticas ao estilo de jogo do Kleber e ao salario que ele ganhava. Além de detonar um patrimônio do clube (independente do acerto da contratação), Fez “forçapara o clube se livrar do atleta, achando que sua estrategia era acertada e acabou tendo de pagar na justiça.

  • RAFAEL FRAGA estos:

    Apareceu sim Darci, de poucos torcedores na verdade, o Jonas Rafael, eu e mais uns cinco ou seis

  • Darci Hijo estos:

    Abraço Rafael. Também no futebol os fatos se esclarecem mesmo com atraso.

  • Darci Hijo estos:

    Compreendo, mas o universo era mínimo. Felicitaciones.

  • Cassius Frosi lenzi estos:

    Prezado Darci.Concordo que foi mal conduzido, mas tem que se responsabilizar também os dirigentes que contrataram o Kleber, um jogador médio, por 60 meses pagando uma fortuna. Isso também é absurdo..
    abrazo
    Cassius

  • Darci Hijo estos:

    Sí, eu concordei que o custo foi alto. Foi um contrato, em tudo, parecido com o do Luxemburgo.

Comentar

*