Anniversaires
Sondage

Quem é o melhor presidente?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

A entrevista do Caetano

O executivo Rodrigo Caetano é um homem preparado. Em sua entrevista coletiva dois aspectos me chamaram atenção: 1 – não falou na sua passagem pelo Grêmio em nenhum momento. Pareceu que a sua atividade como executivo começou no Vasco; 2 – valorizou muito a sua passagem pelo Flamengo. Deixou claro que quem organizou o atual Flamengo foi ele. Não é o que afirma Paulo Pelaipe, que trabalhou no Fla em período anterior e foi campeão da Copa do Brasil. Esta entrevista renderá.

5 Comentários paraA entrevista do Caetano

  • Traks ces:

    E você Darci, que acompanha o trabalho dos dois, quem tem a razão? Antecipo minha opinião: ambos tem seus méritos, mas não como não lembro o período de cada um, não consigo avaliar quem tem mais participação. Em tempo: só Pelaipe foi campeão no Fla!

  • Darci Fils ces:

    São estilos diferentes. O Pelaipe venceu Copa do Brasil, também com o Grêmio (2001) Segunda divisão Brasileiro. Gauchão ganhou mais que Caetano.

  • Rafael Unger ces:

    Bonjour Darci. Acho que o Traks pediu uma análise sobre quem tem razão em relação ao título da Copa do Brasil. Qual sua opinião? Abraços

  • Gremista ces:

    Ele q organizou o atual flamengo? Então não fez um bom trabalho, flamengo atualmente não deslancha e olha q grana não falta pra eles.

  • Darci Fils ces:

    Rafael, o Traks se entendi bem, quer a confirmação se somente o Pelaipe ganhou Copa do Brasil com o Flamengo. Entre Pelaipe e Caetano sim. Pelaipe também ganhou uma com o Grêmio e Caetano ganhou uma Copa do Brasil com o Vasco. abraços.

Discuter

*