Anniversaires
Sondage

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Renato detonou administração da ARENA POA

As pessoas inicialmente entenderam que o Renato Carioca detonou com o responsável ou com a equipe de trabalhadores responsável pela conservação do gramado da ARENA. Não! Renato enquadrou os administradores da ARENA Porto Alegrense. Quem não compreendeu, imediatamente se colocou ao lado dos trabalhadores como se  fossem coitadinhos. É o sentimento de vira lata que o brasileiro adora cultuar. Os trabalhadores continuarão trabalhando bem e os administradores farão o mea culpa. A direção do Grêmio  não pode deixar tudo para o Renato Carioca resolver.

7 Comentários paraRenato detonou administração da ARENA POA

  • Roger ces:

    Caro Darci, Renato afirmou em diversas entrevistas que se mete em todas as áreas do clube porque entende de tudo e se considera muito bom, tem auto estima elevada. Mas Darci, acredito que ele vem resolvendo todos os problemas do Gremio com competencia e merece esse status de divindade que ostenta.Alem disso Renato, de uma hora para outra, em pouco tempo, transformou o Grêmio em um clube novamente vencedor. Devemos temer quando da saída de carioca do clube, porque muito do comando vitorioso do clube parte de atitudes tomadas pelo próprio Renato.

  • Cristiano Ferreira ces:

    Renato foi claro quando falou sobre a pessoa que administra a Arena. Também é quem administra o gramado. É quem oportuniza o aluguel do campo por uma quantia.

    A pessoa que administra a Arena é INCOMPETENTE e inconsequente.

    O campo também tem que ajudar o Grêmio nas competições, quanto mais longe o Grêmio for, mais dinheiro entra no caixa do Estádio.

    Existem outros meios de exploração do Estádio para gerar recursos. Mas a incompetência limita o sujeito.

    Renato agiu como profissional, dirigente e Presidente.

    Se dessem a Presidência para ele, isso não ocorreria. O time deixa de treinar para a superficiária alugar o campo.

    O Grêmio tem que ficar atento no mês de outubro quando ocorrerá o show da Shakira. A cada show o gramado fica um porcaria. A data pode coincidir em uma decisão.

    Depois, vão nos microfones reclamar que não sabiam.

  • Darci Fils ces:

    Cristiano, o Renato não criticou o trabalhador ou trabalhadores que executam a tarefa. Estes cumprem ordens. Esta foi a referência que fiz.

  • MARCELAo ces:

    Não é Darci, esses tais paladinos que ficaram ao lado do trabalhador, pois pensavam que o Renato detonou o jardineiro que cuida do gramado, sao os mesmos que qdo teve um boato de.rede.social tempos atrás riam, dedbochavam, tiravam sarro e tal, hj, com o mesmo boato saíram em.defesa dizendo que é.mentira ou se calaram. Qdo é no dos outros e engraçado, qdo é.no.meu e.ruim. São seletivos, Darci. E eles acham que o ouvinte não percebe. A.minha audiência esses caras não têm.

  • Cristiano Ferreira ces:

    Darci, com certeza, tens razão na referência. A intenção do Renato era criticar quem administra a Arena e não os trabalhadores. Na coletiva prestada, entendi da mesma forma.

  • RAFAEL FRAGA ces:

    Darci, já que o assunto é a Arena, você poderia levantar a lebre dos problemas que a gestoras está causando para com os torcedores Gremistas. Em dia de jogo o pessoal está enfrentando situações constrangedoras, principalmente no que diz respeito ao acesso na ala norte do estádio

  • Darci Fils ces:

    Rafael, tudo que eu sei é que Fábio Koff tinha resolvido todos os problemas envolvendo o Grêmio e a ARENA. Será que foi mais um chute?

Discuter

*