Aniversariantes
Enquete

Você acredita que D'Alessandro será titular?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Eu fiz Tite cumprimentar Zagallo

Nesta quinta-feira  Zagallo – O Velho Lobo – visitou a Seleção Brasileira. O campeoníssimo subiu a serra carioca e levou o seu tradicional otimismo para a delegação. Foi muito saudado. Não poderia ser diferente. Será que o Tite – Adenor Bach – lembra a primeira vez, que na condição de treinador – cumprimentou Zagallo? Eu lembro. Foi no estádio Olímpico jogo Grêmio e Vasco da Gama em 2001. Na condição de repórter sempre procurei fazer coisas diferentes e preferencialmente com exclusividade. Na véspera do jogo sugeri ao Tite que, antes da bola rolar, fosse até a área técnica do Vasco e cumprimentasse Zagallo. Tite achou a ideia extraordinária. Eu pedi segredo, afinal a sugestão era minha e a reportagem seria exclusiva, pois somente eu estaria preparado para o inusitado. Tite entendeu como justo. Quando todos se encaminhavam para as suas posições e o jogo começaria Tite saiu do seu reservado deu um longo abraço em Zagallo. Com exclusividade pelo microfone da Rádio Pampa testemunhei o encontro. Posteriormente chegaram os outros repórteres, mas era tarde.

10 Comentários para “Eu fiz Tite cumprimentar Zagallo”

  • Roger disse:

    Caro Darci, os títulos conquistados pelo Grêmio nos últimos dois anos tem muito haver com a chegada de Renato Portalupi ao clube.

  • Cristiano Ferreira disse:

    Meus amigos gremistas não torcer para seleção porque o Tite não convocou mais jogadores do Grêmio.

    Eu torcerei para a Seleção e para o Brasil ganhar a Copa.

    O Tite é o técnico e pode convocar quem ele quiser. Todo mundo tem o direito de discordar e criticar as escolha.

    Quando o Tite estava no Glória de Vacaria, já era um bom treinador.

    Hoje, o time Júnior do Grêmio voltou a ser comandado pelo Thiago Gomes. A vitória foi de 2 a 0 contra o Cruzeiro.

    O que anda fazendo Luiz Gabardo Jr. depois de tantas goleadas?

  • Rafael Unger disse:

    Tudo bem Darci, mas qual foi a importância para o mundo do futebol da jogada que você ensaiou com o Tite? kkkk. Acho que tal exclusividade não valeu premio Press (corneta amiga também vale, não fica ofendido….) Abraços mestre

  • Traks disse:

    Cristiano, me corrige se estiver errado: Gabardo Jr não cuida do sub-19, enquanto que o Thiago cuida do sub-20 e Transição?

  • EDUARDO disse:

    Apenas para auxiliar, creio que o Zagallo drives treinando o Flamengo

  • MARCELAo disse:

    Sejamos justos…
    Temos ai forte concorrente ao troféu justino 2018.

  • Darci Filho disse:

    É que eu gosto de fazer sempre o inédito. Há quem prefira ouvir briga de treinadores ou aquela gritaria quando o atleta faz um gol e não se entende nada. Na boa, não considerei corneta. Abraço.

  • Darci Filho disse:

    É possível Eduardo. Eu fiquei na dúvida também entre a Portuguesa.

  • Darci Filho disse:

    Não entendi, mas está publicado.

  • Ricardo Bello disse:

    caro DARCI, gosto muito do TITE, mas esse ZAGALO que me tirou uma libertadores – convocando o PAULO NUNES pra ficar no banco na BOLIVIA – e deu de presente pro CRUZEIRO. Esse não. Esse. é bandido.

Comentar

*