Roger Machado e Lisca são iguais | :: Futebol Sem Off ::
Aniversariantes
Enquete

Agora o Grêmio deve priorizar que competição?

Apuração

Carregando ... Carregando ...

Roger Machado e Lisca são iguais

Após o jogo entre Grêmio e Palmeiras os grandes pensadores do futebol gaúcho definiram que Roger Machado é melhor treinador que Renato Carioca. O critério adotado para o conceito foi definido na vitória de 2 x 0 do Palmeiras sobre o Grêmio. Neste domingo o Ceará empatou em 2 x 2 com Palmeiras. O sofisma anterior me permite concluir que Roger Machado e Lisca pertencem a mesma turma de treinadores.

6 Comentários para “Roger Machado e Lisca são iguais”

  • MARCELÃO disse:

    Darci esses são os mesmos que colocaram aquele ananá do diniz num pedestal como o.maior técnico surgido nessa galáxia, qdo escapou por.um milagre de tomar uma goleada na arena.
    Diniz, Roger, Abel, helmann entraram para nao perder e nada mais. O Roger conseguiu ganhar pq tem jogadores de qualidade na mão. Hj, no Ceará, se embananou todo.

  • Sandro marcan disse:

    Darci, depois dos últimos resultados, segues achando que o Internacional não se classifica para a Libertadores?

  • MARCELÃO disse:

    E o Abel foi inventar de atacar os outros times como Fla e galo e tomou sapecada. É um bufão.

  • Darci Filho disse:

    Sandro, para mim o Internacional precisa provar a sua qualidade. Quem reafirma a sua condição de bom treinador é o Odair Hellmann.

  • Carlos disse:

    olha Darci, o inter ta nessa condição pela qualidade de alguns jogadores e não pela qualidade do Odair, tecnico que não ve que damião e potker não podem jogar juntos… e o inter joga um tempo só pois sempre começa com a escalação errada só melhora quando troca..

  • Cristiano Ferreira disse:

    Desde que Renato assumiu no Grêmio, a opinião dos catedráticos vai no sentido de que o time que vinha vencendo era o do Róger.

    Como Róger derrotou Renato, a lógica seria, Róger derrotou ele mesmo.

    Róger é um treinador emergente. Renato pegou o mesmo grupo, fez modificações e fez o Grêmio campeão.

    Renato está mais tempo no mercado do que o Róger. É mais experiente e possui mais currículo. Foi duas vezes campeão da Copa do Brasil. tem um vice-campeonato da Libertadores pelo Fluminense. Foi campeão da Copa Libertadores, Recopa e tem um vice-mundial como treinador. É campeão Gaúcho.

    Róger foi campeão mineiro.

    Renato, na maioria das vezes, pegou pepino. Em todos os times que passou, o momento não era bom.

    Róger pegou o Atlético-MG que gastou muito. Agora, está no Palmeiras que gastou muito no início do ano. Quem foi o campeão paulista de 2018?

    Pelo investimento que fez, o Palmeiras deveria ter sobrado no campeonato paulista.

    Ganhou do Grêmio na Arena, mas o Grêmio não tem peças que mantém a mesma qualidade dos titulares. Já o Palmeiras possui. Jogou atrás no segundo tempo, porque não conseguiria manter o ritmo do primeiro tempo. Aproveitou um contra-ataque e fez o segundo por uma falha do lateral direito que interceptou mal a bola.

    Os catedráticos a cada ano se superam. O mais espantoso é que não conseguem aprender as lições.

    Teve um catedrático, se é que chega a ser um catedrático, que chegou a dizer que Renato não poderia treinar um time de bairro.

Comentar

*