Compleanni
Sondaggio

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Carregando ... Caricamento ...

As opiniões do Moser

Ouvindo Moser ex-atleta e ex-dirigente do Flamengo, no SporTV o ex criticou o trabalho do Renato Carioca e o Grêmio.  Como atleta o Moser não alcançou o status do Renato. Como treinador nem sei se tentou a profissão. Como dirigente acabou de ser dispensado pelo seu clube do coração o Flamengo. Aliás, com a sua saída, após perder o grande campeonato Carioca, o Flamengo melhorou.

7 Comentários paraAs opiniões do Moser

  • Cristiano Ferreira disse:

    Contra resultado e desempenho não há argumentos. Moser foi um zagueiro inferior ao Mauro Galvão.

    in 1990, perdeu a vaga de titular. No jogo entre Brasil e Argentina, perdemos muitos gols e, se tivéssemos o Romário para aquela Copa, a história seria diferente.

    Como técnico, foi duas vezes rebaixado em Portugal.

  • MARCELÃO disse:

    O encantador de serpentes falando antigamente era chato. Mas, agora, ele esta mais xarope.ainda, parece aqueles palestrantes de auto ajuda.

  • Luiz carlostavares disse:

    Renato o Intocável.

  • Sandro marcan disse:

    Mestre, alguns colegas teus estão dizendo que o André do Gremio é ruim de grupo! Mas isso não é motivo pro cara não dominar a bola ou não conseguir criar chances de golque tu achas?

  • Roger disse:

    Caro Darci, importante observar o momento especial vivido pelo Grêmio. O time vai bem nas três competições, capitaneado pela liderança e competência de Renato. O Grêmio pode ser campeão da copa do Brasil ou da Libertadores onde deu sorte no sorteio tendo um caminho tranquilo até a final. Nos confrontos com o Flamengo o time estará completo assim como contra o Estudiantes.

  • Darci Figlio disse:

    Compreendo tu defender o Renato, mas podes apresentar argumentos.

  • Darci Figlio disse:

    Sandro, com o Renato ser ruim de grupo para não dar certo o Renato tem que desistir. Não me parece o caso.

Discutere

*