Anniversaires
Sondage

Odair Hellmann deve permanecer no Inter para 2019?

Détermination

Carregando ... Chargement ...

Grêmio ótimo e Inter surpreendente

A dupla Grenal faz hoje à noite o último jogo desta primeira etapa do Brasileiro. Quando iniciou o campeonato o Internacional era um arremedo de equipe. Odair Hellmann mesmo criticado pelos colorados, lentamente arrumou o time. Claro, a saída do D’Alessandro foi uma obra de engenharia. É óbvio que este início foi melhor do que se esperava. O Inter ainda precisa de afirmação. Já o Grêmio, embora com dois títulos e ótimas campanhas na Libertadores e Copa do Brasil deixa a sua torcida um pouco apreensiva no Brasileiro. É necessário que se destaque, que das disputas do segundo semestre, a terceira colocada em interesse é o Brasileiro. A verdade é que temporada gremista é invejável. Vamos aguardar pelos resultados dos descansos de meio de temporada.

3 Comentários paraGrêmio ótimo e Inter surpreendente

  • MARCELÃO ces:

    Bolzan tudo que.construísse nesses anos vc esta colocando tudo a perder com esse dirigente fraco, moloide, discurso fraco, letárgico entre outras coisas queria falar bem.mais, mas o Darci não ira.publicar. Esse sujeito e patético e Pe frio. Desde que esse cara abriu a boca para menosprezar inti e Paraná que o grêmio não joga maia nada.
    Já o time tem muita naba junto. Lima, pepê,pode mandar embora ou para o Senai para fazer curso profissionalisante.
    André e um enganador de marca maior. Não serve nem para atrapalhar o zagueiro. Acaba o jogo e essa naba fica rindo com ex companheiro como tudo estivesse as mil maravilhas? Óbvio! Se eu tenho um dirigente songamonga que manda em.mim, o.mínimo que vou fazer e fazer o que eu quiser.

  • Darci Fils ces:

    Marcelão deixa eu explicar. Eu não publico ou edito opiniões quando percebo que há adjetivos desqualificativos pessoais com terceiros. Conto com a compreensão dos participantes. Te agradeço a oportunidade de prestar este esclarecimento, porque há leitores do blog que entendem que sou grosseiro, quando contrariado. Não quando é comigo eu respondo ou veto as publicações. Quem confrontar os conteúdos do blog, com outros, perceberá que a qualidade das opiniões dos leitores são marcantes. Étreinte.

  • MARCELÃO ces:

    Valeu, Darci. Tento ser sempre coerente no que escrevo, mas esse dirigente me irrita com sua moloidisse. Bolzan para agradar vai acabar se dando muito mal com esse cara.

    O grêmio carece no grupo de um atacante de velocidade. Não joga o cebolinha, não temos ninguém de velocidade.

Discuter

*